NFL

Jacksonville Jaguars exerce opções em contratos de Calais Campbell e mais dois

Calais Campbell, defensive end do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

A diretoria do Jacksonville Jaguars se movimentou nesta segunda-feira (18) e exerceu as opções nos contratos do defensive end Calais Campbell, do defensive end Lerentee McCray e do safety Cody Davis. Ao mesmo tempo, o time anunciou que declinou a opção no contrato do tight end Austin Seferian-Jenkins.

As decisões foram confirmadas de maneira oficial pela franquia da Flórida.

Seferian-Jenkins, que chegou aos Jaguars em 2018 sob contrato de dois anos de duração, vai se tornar um agente livre irrestrito em março.

Atualmente com 32 anos de idade, Campbell é o nome mais chamativo entre os jogadores que tiveram suas opções exercidas e o camisa 93 está vindo de sua segunda temporada consecutiva sendo selecionado ao Pro Bowl.

O pass rusher chegou aos Jags em 2017, depois de passar nove temporadas vestindo a camisa do Arizona Cardinals, e produziu 25 sacks nos últimos dois anos.

Segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, a opção no contrato de Campbell tem valor de US$ 3 milhões.

McCray e Davis têm mais espaço nos special teams dos Jaguars. Davis liderou na equipe com 10 tackles no time de especialistas em 2018.

Seferian-Jenkins, que está com 26 anos de idade, agora vai buscar seu quarto time na NFL desde que entrou na liga em 2014, ao ser selecionado na segunda rodada do draft pelo Tampa Bay Buccaneers.

O tight end disputou cinco jogos com a camisa dos Jags em 2018, todos como titular, e fez 11 recepções para 90 jardas e um touchdown. Ele perdeu os últimos 11 jogos do campeonato devido a uma lesão muscular.

Comments
To Top