NFL

Jacksonville Jaguars estende contratos de Doug Marrone, Dave Caldwell e Tom Coughlin

Tom Coughlin, Doug Marrone e Dave Caldwell

(Crédito: Jacksonville Jaguars/divulgação)

O Jacksonville Jaguars está satisfeito com o trabalho interno na franquia, depois de avançar até a final da Conferência Americana (AFC) nesta última temporada. E prova disso é que a organização deu extensões de contrato para o técnico Doug Marrone, o general manager Dave Caldwell e o vice-presidente executivo Tom Coughlin.

As extensões, que vão até a temporada 2021 da National Football League, foram anunciadas de maneira oficial nesta sexta-feira (23).

Caldwell tem grande participação no sucesso atual dos Jags, servindo no cargo atual desde 2013. Neste período, a equipe construiu a maior parte do atual elenco por meio da free agency e do draft.

Nomes como o defensive tackle Calais Campbell, o safety Barry Church, o defensive tackle Malik Jackson, e os defensive backs Tashaun Gipson e A.J. Bouye foram adquiridos nas últimas duas offseasons.

Caldwell também teve problemas no cargo. Em seu primeiro draft, em 2013, ele selecionou nomes como o offensive tackle Luke Joeckel, o defensive back Johnathan Cyprien e o running back Denard Robinson, mas nenhum deles teve sucesso e nem segue no time.

O general manager deu a volta por cima em 2014, selecionando o quarterback Blake Bortles, os wide receivers Marqise Lee e Allen Robinson, o center Brandon Linder, o defensive back Aaron Colvin e o linebacker Telvin Smith.

Caldwell também trouxe grandes nomes nos drafts seguintes: o linebacker Dante Fowler e o running back T.J. Yeldon, em 2015, o cornerback Jalen Ramsey, o linebacker Myles Jack e o defensive end Yannick Ngakoue, em 2016, e o running back Leonard Fournette e o offensive tackle Cam Robinson, em 2017.

Já Tom Coughlin e Doug Marrone assumiram suas atuais funções de vice-presidente executivo e head coach de maneira simultânea.

Coughlin, que foi o primeiro head coach da história da franquia fundada em 1995, retornou em um papel de executivo, enquanto que Marrone foi promovido de técnico interino para técnico em tempo integral em janeiro de 2017.

Marrone assumiu o posto de head coach depois que Gus Bradley foi demitido, após uma campanha 3-13 em 2016.

Caldwell recebeu uma extensão de contrato quando os Jaguars fizeram as duas contratações, mantendo o trio junto até 2019. Agora, a organização dá mais um voto de confiança aos profissionais.

Na temporada 2017, o Jacksonville Jaguar teve campanha de 10-6, indo pela primeira vez aos playoffs desde a temporada 2007, e o time foi até a final da AFC, chegando muito perto do Super Bowl LII. Contudo, o time perdeu para o New England Patriots por 24 a 20 e viu o sonho do título chegar ao fim.

O time talentoso continua junto e nada melhor do que seus comandantes seguirem na franquia pelos próximos anos. O proprietário Shad Khan pensa assim e fez questão de deixar isso evidente nesta sexta.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top