NFL

Jacksonville Jaguars estende contrato de técnico Gus Bradley até 2017

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Jacksonville Jaguars selou nesta sexta-feira (22) uma extensão de contrato com o técnico Gus Bradley por mais um ano e, agora, o comandante da franquia tem vínculo com a organização até 2017.

O comandante estava entrando no ano final de seu contrato de quatro anos assinado em 2013. No dia 29 de dezembro, Shad Khan, proprietário dos Jaguars, já havia anunciado que o profissional seguiria na franquia em 2016.

“Para uma organização que acreditamos estar preparada para evoluir, estender o contrato de Gus Bradley até a temporada 2017 proporciona à nossa franquia a tão necessária estabilidade em todos os aspectos. Isso solidifica a boa posição de Gus com nossos jogadores atuais, oferece segurança para agente livres que podem estar considerando jogar nos Jaguars e ajuda a fornecer a continuidade em toda nossa equipe técnica, o que achar ser fundamental para seguir em frente”, falou o general manager Davic Caldwell. “Isso também nos dá a melhor oportunidade de vencer em 2016. Eu aprecio o apoio de Shad neste sentido enquanto entramos em uma temporada crucial com expectativas elevadas em todos os níveis da organização”, completou.

Em suas primeiras três temporadas à frente do time da Flórida, Bradley soma 12 vitórias e 36 derrotas.

Com contrato até 2017, Gus Bradley tem segurança no cargo e, desta forma, os Jaguars assumem a responsabilidade pelo salário do treinador no ano que vem, mas no caso de ele ser demitido por maus resultados em 2016.

Além de ter renovado o contrato do técnico, Jacksonville também promoveu o treinador de linha defensiva Todd Wash para o cargo de coordenador defensivo, elevou Tony Sorrentino para o cargo de treinador assistente de wide receivers, promoveu Aaron Whitecotton para treinador assistente de linha defensiva e nomeou Mark Ellenz diretor de olheiros universitários. Os Jaguars também contrataram Daniel Bullocks, treinador de cornerbacks de Eastern Michigan, para ser treinador assistente de defensive backs.

Sorrentino antes era treinador de controle de qualidade do ataque, Whitecotton era assistente defensivo e Ellenz ocupava o cargo de olheiro da região leste.

A promoção de Todd Wash para o cargo de coordenador defensivo se dá depois da demissão de Bob Babich, que saiu da organização no dia 5 de janeiro. Sob o comando de Babich, a defesa do Jacksonville Jaguars encontrou muitas dificuldades nas últimas três temporadas e, em 2015, cedeu 448 pontos aos adversários, segunda pior marca da história da franquia. Além disso, em 2013, primeira temporada de Babich no cargo, o time cedeu 449 pontos, pior marca da história do time, e 412 pontos em 2014, quinta pior marca.

Durante a passagem de Bob Babich, Jacksonville também teve o pior número de interceptações na NFL, com apenas 26, foi a segunda pior defesa em pontos cedidos, com 27,3 pontos por jogo, a segunda pior defesa em contenção de terceiras descidas, com 43,8% de conversões, e a quarta pior em defesa total, com 375 jardas cedidas por partida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top