NFL

Jacksonville Jaguars corta o jovem quarterback Brandon Allen

Brandon Allen, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Jacksonville Jaguars dispensou o quarterback Brandon Allen, que está entrando em seu segundo ano na National Football League, como noticiou Mike Garafolo, jornalista da ‘NFL Network’.

O jogador de 24 anos de idade foi selecionado pela franquia da Flórida na sexta rodada do draft de 2016, com a 201ª escolha geral, mas não atuou em nenhum jogo de temporada regular como profissional.

A decisão se dá depois que que os Jaguars exerceram o direito sobre o contrato de cinco jogadores dispensados neste final de semana: o tight end James O’Shaughnessy (do New England Patriots), o defensive tackle Eli Ankou (do Houston Texans), o linebacker Donald Payne (do Baltimore Ravens), o defensive back Lafayette Pitts (do Miami Dolphins) e o offensive tackle William Poehls (do Chicago Bears).

O corte de Allen é um tanto quanto surpreendente, dada a situação um tanto quanto incerta dos Jags na posição de quarterback. O jovem chegou a ter uma chance na briga pela vaga de titular do time ao lado de Blake Bortles e Chad Henne. Porém, Bortles manteve o posto de líder de ataque, ao ser o que menos desagradou o técnico Doug Marrone (não necessariamente o que mais agradou, vale mencionar).

Brandon Allen teve momentos de inspiração na pré-temporada, quando chegou a conectar um passe de 43 jardas com o wide receiver Dede Westbrook para touchdown, mas também cometeu muitos deslizes, incluindo três interceptações lançadas no último jogo de pré-temporada dos Jaguars. Isso acabou demonstrando quão cru o signal caller ainda está.

Como nota Garafolo, os Jaguars parecem ter aguardado um dia para cortar Allen em uma possível manobra para tentar trazê-lo de volta para o elenco de treinamento (practice squad). Antes, o QB precisa passar pelo sistema de waivers sem ter seu contrato adquirido por outra equipe da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top