NFL

Jacksonville Jaguars contrata quarterback reserva Landry Jones

Landry Jones, quarterback da NFL

O Jacksonville Jaguars contratou o quarterback Landry Jones como garantia devido às preocupações com a saúde de Blake Bortles após o jogo do último domingo em Londres.

A contratação foi anunciada nesta quarta-feira (31).

Bortles, que está com uma lesão no ombro esquerdo, ainda deve jogar contra o Indianapolis Colts na semana 10. Os Jags estão na semana de bye depois da derrota por 24 a 18 no Wembley Stadium.

Bortles foi titular em 69 jogos consecutivos com a camisa da franquia da Flórida, tendo feito sua estreia como titular na semana 4 de sua temporada de calouro. Ele atuou com problemas no ligamento do punho direito durante as temporadas 2016 e 2017 antes de passar por cirurgia em janeiro deste ano.

Landry Jones, que fez teste recentemente nos Jaguars, passou as últimas cinco temporadas vestindo a camisa do Pittsburgh Steelers e completou 64% dos passes para 1.310 jardas e oito touchdowns, com sete interceptações.

Jones somou três vitórias e duas derrotas nos jogos que fez como titular no lugar de Ben Roethlisberger.

Os Steelers cortaram Jones no dia 1º de setembro, optando por manter Joshua Dobbs como reserva de Big Ben.

Os Jaguars estão com campanha 3-5 na temporada, perderam quatro jogos seguidos e estão apenas na terceira posição da divisão AFC South.

Comments
To Top