NFL

Jabrill Peppers é multado em US$ 24 mil por pancada em jogo contra Bengals

Jabrill Peppers, safety do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

O safety calouro Jabrill Peppers, do Cleveland Browns, foi multado em US$ 24 mil pela National Football League por sua pancada ilegal em cima do wide receiver Josh Malone, do Cincinnati Bengals, no último domingo.

Peppers disse que foi informado da multa por meio de um e-mail da liga enviado na noite da última quarta (29). O calouro selecionado na primeira rodada do draft deste ano disse ter parado de ler a carta quando viu a quantia.

O defensor dos Browns deu uma pancada forte na região do peito de Malone durante o último quarto da derrota dos Browns por 30 a 16, mas o árbitro achou que ele fez contato com o capacete do recebedor dos Bengals e marcou uma falta pessoal.

Cincinnati então marcou um touchdown momentos depois para fechar o placar.

Peppers disse que sente que foi com o ombro na jogada e que a pancada foi dentro das regras. O defensive back não sabe dizer por que Malone foi considerado um recebedor “indefeso” já que o jogador dos Bengals já parecia estar correndo com a bola.

“Eu apenas sinto que qualquer tipo de colisão violenta, eles jogam a flanela. Como um DB, o que vocês querem que a gente faça? Quando você vai baixo, você é um jogador sujo e o impacto da pancada dobra o recebedor e o capacete dele cai no seu capacete, eles ainda jogam a flanela. Você mal pode tocar nesses caras quando estão percorrendo sua rota. Agora você mal pode tocá-los quando estão recebendo a bola”, declarou Jabrill Peppers.

O camisa 22 dos Browns pretende apelar da multa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top