NFL

J.J. Watt visita treino do México e recebe tratamento de estrela

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, visitou o treino do México, que disputa a Copa América, no último domingo. A estrela da franquia texana chegou a brincar com os jogadores e presenteou Javier “Chicharito” Hernandez e Juan Carlos Osorio, respectivamente, melhor jogador e treinador do México, com camisas autografadas.

O time da América do Norte estava treinando nas instalações dos Texans para a partida contra a Venezuela, que será realizada nessa segunda-feira. Watt assistiu a maior parte do treinamento e até fez um live no Facebook, implorando para os fãs ajudá-lo a aprender algumas palavras em espanhol.

“Foi muito legal” disse Watt, segundo a Associated Press. “Ver o treino da Seleção Mexicana de futebol e para eles saberem quem eu sou, é algo que realmente nunca cairá a ficha. Ter esse tipo de amor internacional foi muito legal”.

Javier Hernandez se mostrou animado em conhecer J.J. Watt, que brincou com a diferença de tamanho entre os dois. Confira a reação da estrela mexicana:

“Aquele sentimento quando você percebe que está prestes a conhecer J.J. Watt”, tuitaram os Texans.

“Um sonho se tornou realidade… obrigado J.J. Watt!!!”, publicou ‘Chicharito’ em seu Twitter.

“Mas ele é muito mais rápido e ligeiro do que eu, com certeza”, disse o camisa 99. “Ele é um cara super legal, inacreditável. Muito legal. Há uma diferença de tamanho entre nós, então tenho certeza que eu teria que jogar de goleiro e eu não sei se eu conseguiria defender um pênalti cobrado por ele. Então eu acho que ele está bem”.

O defensive end planeja assistir ao jogo da Seleção Mexicana nessa segunda-feira e disse que gostou do fato do México estar jogando no estádio dos Texans (NRG Stadium) meses antes da equipe do Texas enfrentar o Oakland Raiders no estádio Azteca, na Cidade do México. O estádio Azteca é a casa do América do México.

Javier Hernandez presenteou Watt com uma bola de futebol autografada por toda a equipe mexicana antes deles perfilarem para tirar uma foto com o jogador da NFL. O jogador do Bayer Leverkusen, da Alemanha, não tinha uma camisa dele para presentear o astro dos Texans, contudo disse que daria a camisa do jogo contra a Venezuela de J.J. realmente fosse assistir a partida.

¡Hola @miseleccionmx! #SomosTexans

Uma foto publicada por Houston Texans (@houstontexans) em

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top