NFL

J.J. Watt tem recepção calorosa em Houston antes de estreia dos Texans

J.J. Watt, defensive end do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end J.J. Watt, astro do Houston Texans, foi recebido de forma extremamente calorosa pelos torcedores do time antes de a equipe fazer sua estreia na temporada 2017 da NFL contra o Jacksonville Jaguars, neste domingo (10).

O defensor fez uma pausa no final do túnel do NRG Stadium e entrou em campo quando foi apresentado. O camisa 99 estava segurando a bandeira do Texas.

O NRG Stadium inteiro fez muito barulho e pulsou quando o pass rusher balançou a bandeira e entrou no gramado, duas semanas depois de o Furacão Harvey atingir a cidade de Houston.

Nas duas semanas após a tempestade tropical, que causou imensos alagamentos em Houston, Watt ajudou a arrecadar mais de US$ 30 milhões para o fundo de ajuda às vítimas do desastre natural.

Depois que retornaram a Houston, J.J. Watt e seus companheiros de time investiram tempo visitando as pessoas afetadas pelo furacão e doando suprimentos.

Antes do jogo, o Houston Texans homenageou os primeiros socorristas que ajudaram durante o Harvey e fizeram um minuto de silêncio para os mortos em consequência da tempestade tropical.

Comments
To Top