NFL

J.J. Watt sai por cima enquanto o Houston Texans desmorona e tenta segurar Deshaun Watson

JJ Watt e Deshaun Watson (Reprodução/Twitter)

Você já deve ter lido aqui no Quinto Quarto sobre as estrelas, cada vez mais, buscarem uma chance real de serem campeãs. Os jogadores mandam nas ligas, mesmo sob contrato. Temos exemplos recentes de James Harden e Matthew Stafford. Com algumas pequenas diferenças, J.J. Watt também quer ir para algum time que lhe dê condições de ser campeão e que não seja uma bagunça como estão os Texans.

Agora, o Houston Texans pode se concentrar totalmente em tentar segurar Deshaun Watson. Uma situação que só se deteriora. Olha o exemplo que a saída de J.J. Watt está deixando para o jovem QB, que pediu para ser trocado pela franquia.

O principal jogador de linha defensiva da história dos Texans deixou a equipe após anos de frustração dentro e fora de campo. Então a franquia texana está totalmente fragilizada. Deshaun Watson quer estar em um time que brigue por playoffs e os Texans não são essa equipe.

É por isso que J.J. Watt pulou fora e é por isso que Deshaun Watson também quer pular. Ou seja, essa saída do DE diz mais sobre a franquia texana do que sobre o desejo dele de ser campeão.

Cobiçado

Para surpresa de ninguém, J.J. Watt já tem vários pretendentes. A última temporada foi bem sólida do DE. Primeiro que ele atuou nos 16 jogos, conseguiu uma interceptação e um touchdown. Fora dois fumbles forçados e um recuperado. Foram APENAS cinco sacks na temporada, com 36 tackles solo, sendo 14 para perdas de jardas e 17 hits nos QBs adversários.

Tudo bem, os melhores anos de J.J. Watt podem ter passado e foram desperdiçados pela péssima gerência da franquia. Mas ele ainda pode ser relevante e fazer a diferença em outro time.

Como os Texans perdem um ídolo e um tremendo jogador assim, de uma vez só? Vários erros em sequência, desde a contratação de Bill O'Brien até sua aventura como GM e técnico principal. A saída dele não resolveu em nada a situação e só aprofundou os desgastes com o elenco.

Os Texans forçaram tanta a barra, que o DE quis sair. Essa é a franquia que irá vender a alma se preciso for para não perder Deshaun Watson. Contudo, como se o time está desalmado?

Inscreva-se no nosso canal do YouTube para acompanhar os melhor conteúdo sobre a NFL!

Desesperado

Indo para sua quarta temporada na NFL, Deshaun Watson não quer ficar debaixo dos entulhos enquanto os Texans desmoronam. Watson liderou a NFL com 4.823 jardas aéreas na última temporada, apesar da péssima campanha de Houston (4-12).

Por mais que os Texans venham reiterando a vontade de não trocar o QB, o pedido de Watson já foi feito.

Claro, o pedido foi um sinal de alerta, quase de ajuda. Ao ver um ídolo soltar o verbo e ser dispensado, o jovem QB foi tomado pelo desespero. Muita coisa ainda vai rolar nessa offseason e o destino de Watson ainda não está definido.

Enquanto J.J. Watt iria para seu último ano de contrato com os Texans, Deshaun Watson ainda tem mais cinco anos e uma bolada a receber.

É bem possível que ele fique na franquia, mas a mensagem já foi passada.

Perdidos

Nessa bagunça que os Texans viraram, duas novas figuras chegam para apagar o fogo e reconstruir uma estrutura que evite a demolição completa. Só que eles chegam no olho do furacão.

Nick Caserio foi contratado como novo GM e já chegou tomando uma pra ficar esperto. Deshaun Watson ficou mais p.. da vida ainda, porque queria ter participado da contratação do GM e foi sumariamente ignorado. O QB até chegou a postar em uma rede social, “algumas coisas nunca mudam”, mas depois apagou.

Enfim, o cara que chegou para acalmar as coisas, acabou colocando mais lenha na fogueira.

E com o novo técnico principal a coisa não foi muito diferente. Passado mais de um mês da contratação de David Culley, ele o e QB ainda não se falaram.

Em resumo, o último apaga a luz. J.J. Watt não será essa pessoa. Deshaun Watson também não quer ser.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top