NFL

J.J. Watt recebe doutorado honorário do Baylor College of Medicine

J.J. Watt, defensive end do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, recebeu um doutorado honorário do Baylor College of Medicine devido aos seus esforços para auxiliar as vítimas do Furacão Harvey, que atingiu Houston no ano passado e causou danos gigantescos.

O defensor, que foi quatro vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira até o momento, não escondeu a felicidade após receber a honraria.

“Eu tive muitos sonhos na vida, mas nem mesmo sonhei que um dia eu poderia me tornar um Doutor. Estou verdadeiramente lisonjeado e honrado por receber o grau de Doutor de Humanidades em Medicina pelo Baylor College of Medicine!”, escreveu o atleta em seu Twitter oficial.

Watt, que arrecadou mais de US$ 37 milhões para ajudar as vítimas do furacão, recebeu a honraria ao lado de Dr. David Persse, diretor de Serviços Médicos de Emergência de Houston.

Os dois homens se dirigiram à nova turma de formandos e falaram sobre seus papéis na comunidade quando o Furacão Harvey atingiu Houston.

Essa semana está sendo diferente para jogadores da NFL em termos de doutorados médicos. Na última terça (29), o guard Laurent Duvernay-Tardif, do Kansas City Chiefs, recebeu seu diploma de medicina do McGill University, em Montreal, no Canadá.

Comments
To Top