NFL

J.J. Watt posta vídeo de primeira caminhada após sua cirurgia

J.J. Watt, defensive end do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive end J.J. Watt deu seus primeiros passos nesta semana desde que fraturou o platô tibial na semana 5 da temporada regular.

O astro do Houston Texans publicou um vídeo em seu Instagram oficial nesta sexta-feira (1) onde ele aparece perto da academia da franquia texana e o pass rusher também mostra a cicatriz de seu procedimento cirúrgico realizado em outubro.

“Nós estamos andando!”, disse Watt no vídeo postado na rede social.

O camisa 99 tem registrado sua reabilitação por meio do Instagram, publicando vídeos. Em um deles, o defensor dos Texans aparece andando na piscina pela primeira vez.

Watt fraturou a perna após cair no chão enquanto estava tentando fugir de um bloqueio na primeira campanha ofensiva do Kansas City Chiefs no jogo do dia 8 de outubro. O defensive end dos Texans precisou ser levado de ambulância ao hospital durante o jogo.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2011 pelo Houston Texans, com a 11ª escolha geral, Watt não perdeu um jogo sequer em suas primeiras cinco temporadas na National Football League. Porém, nos últimos dois anos, ele tem sofrido com lesões.

Na temporada 2016, o defensive end perdeu os últimos 13 jogos depois de precisar passar por uma segunda cirurgia nas costas em menos de três meses. Já neste ano, Watt disputou apenas cinco jogos antes da contusão grave.

Nas cinco partidas como titular, ele somou 15 tackles combinados, além de dois passes desviados, mas não registrou um sack saquer.

Confira o vídeo publicado por J.J. Watt em que ele aparece caminhando:

We walkin!!!!!!! #OneDayAtATime

Uma publicação compartilhada por JJ Watt (@jjwatt) em

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top