NFL

J.J. Watt passa por pequeno procedimento cirúrgico no joelho

J.J. Watt, defensive end do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

A offseason começou faz poucos dias para alguns times e muitos jogadores já aproveitam janeiro para fazer aquela revisão geral no corpo. J.J. Watt já começou a fazer isso.

O defensive end do Houston Texans, um dos maiores astros defensivos da National Football League, passou por uma pequena limpeza no joelho depois da temporada regular de 2018. A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta quinta-feira (17).

Rapoport acrescentou que Watt está “bem agora” e que a operação serviu como uma espécie de manutenção para resolver uma lesão que incomodou o camisa 99 durante a temporada.

Depois de perder 11 na temporada 2017 devido a uma fratura na perna, Watt retornou aos gramados com muita fome nesta semana e mostrou por que ele continua sendo um dos melhores atletas de toda a liga, independentemente de posição.

Um dos concorrentes ao prêmio de NFL Comeback Player of the Year, dado ao jogador que deu a volta por cima, J.J. Watt foi titular em todos os 16 jogos de temporada regular dos Texans neste ano. Ele somou 16 sacks, sete fumbles forçados, 61 tackles combinados e quatro passes desviados.

Seus 16 sacks o deixaram em segundo em toda a liga neste quesito, atrás apenas do defensive tackle Aaron Donald, do Los Angeles Rams, que somou 20,5 na temporada.

Com seu desempenho, Watt ajudou os Texans a faturarem o título da divisão AFC South e o defensive lineman ainda foi selecionado para o primeiro time All-Pro pela quinta vez em sua carreira profissional.

Comments
To Top