NFL

J.J. Watt: não posso estabelecer uma data para meu retorno

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end J.J. Watt está na lista de jogadores sem condições fisicas de atuar (PUP list) do Houston Texans, depois de passar por 2, e sua condição para o começo da temporada é incerto.

Neste domingo (31), o próprio astro da franquia texana deixou claro que não sabe quando vai poder voltar às atividades.

“Eu não posso estabelecer uma data sólida sobre quando eu posso jogar. Eu não planejo perder o meu primeiro jogo, mas não posso prometer isso. Eu estou fazendo tudo o que posso para proteger meu corpo, mas quanto mais velho fico, mais eu percebo que vc precisa ser esperto”, declarou Watt segundo o Twitter oficial do Houston Texans. “Eu me sinto bem. Meu corpo está bem. É apenas uma questão de ouvir (os médicos). Eu vou fazer o que eles falarem pra eu fazer”, completou.

Bill O'Brien, técnico dos Texans, disse neste domingo que Watt está “no caminho certo”, mas ressaltou que a franquia do Texas não vai acelerar o retorno do atleta, que foi eleito três vezes o Jogador Defensivo do Ano da NFL em sua carreira.

O procedimento cirúrgico realizado por Watt foi realizado para reparar em uma hérnia de disco.

O Houston Texans tinha a esperança inicial de que o defensive end pudesse retornar para a estreia na temporada, contra o Chicago Bears, mas a recuperação de Watt pode levar até 10 semanas. Assim, ainda é muito cedo mesmo para prever o retorno, sobretudo pelo fato de a cirurgia ser nas costas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top