NFL

J.J. Watt está fora do restante da temporada 2019; veja boletim de lesões

O defensive end J.J. Watt, astro do Houston Texans, teve uma ruptura no músculo peitoral confirmada e está fora do restante da temporada.

O próprio jogador utilizou seu Twitter neste domingo para confirmar que ele não atua mais neste campeonato.

“Este esporte pode ser bonito e também pode ser brutal. Absolutamente destruído por não conseguir terminar a temporada com meus caras e dar aos torcedores o que eles merecem. Eu realmente amo este esporte e não suporto decepcionar vocês. Obrigado por todos os pensamentos positivos e desejos”, escreveu Watt.

Watt não retornou para o jogo deste domingo contra o Oakland Raiders depois de lesionar seu ombro no segundo quarto.

Watt saiu de campo e foi para a tenda médica no segundo quarto antes de sair para o vestiário. Inicialmente, os Texans listaram ele como questionável para retornar ao jogo antes de descarta-lo para o restante da partida no começo do terceiro quarto.

Oficialmente, após a partida, o técnico Bill O’Brien disse aos repórteres que ele terá uma atualização na manhã desta segunda.

“Nós o levamos para o hospital diretamente para uma ressonância magnética. Estou certo que ouvirei algo hoje à noite bem em breve e serei capaz de atualizá-los amanhã”, ressaltou o head coach.

Perder Watt pelo restante da temporada representa um baque enorme para uma equipe que vem tendo uma temporada muito promissora neste ano.

Watt sofreu várias lesões ao longo de sua carreira profissional na NFL. Ele atuou em apenas três partidas em 2016 antes de voltar a lesionar as costas. E, então, ele disputou apenas cinco jogos em 2017 depois de passar por cirurgia para reparar uma fratura no platô tibial da perna esquerda.

No ano passado, Watt conseguiu atuar em todos os jogos e somou 16 sacks.

Neste ano, ele somou 12 tackles, quatro sacks, dois passes defendidos e um fumble forçado.

Também nos Texans, o cornerback Lonnie Johnson saiu de jogo com uma concussão. E o left tackle Laremy Tunsil sofreu uma contusão no ombro no final da partida.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (27) de semana 8:

– O wide receiver Brandin Cooks, do Los Angeles Rams, foi colocado no protocolo de concussão na primeira metade do jogo deste domingo (27) contra o Cincinnati Bengals no Wembley Stadium, em Londres.

Na primeira posse de bola dos Rams no jogo, Cooks derrubou um passe lançado pelo quarterback Jared Goff e teve uma colisão de capacete contra capacete com o safety Jessie Bates III, dos Bengals.

Cooks, que soma 27 recepções para 402 jardas e um touchdown em sete jogos nesta temporada, foi imediatamente levado ao vestiário pela equipe médica dos Rams e foi substituído por Josh Reynolds.

Esta é a segunda vez nesta temporada que Cooks foi colocado no protocolo de concussão. O camisa 12 também entrou no protocolo na semana 5, durante a derrota para o Seattle Seahawks, no Thursday Night Football, mas acabou sendo liberado a tempo de jogar na semana 6.

Apesar da ausência de Cooks neste domingo, os Rams fizeram uma boa partida em termos de jogo aéreo, somando 372 jardas de passe na vitória por 24 a 10 sobre o Cincinnati Bengals.

Cooper Kupp liderou as ações dos Rams pelo ar e saiu de campo com sete recepções para 220 jardas e um touchdown. Essa foi a maior marca dele em sua carreira, cuja melhor marca anterior era de 162 jardas recebidas em um jogo.

– O Seattle Seahawks acredita que o center Justin Britt sofreu uma lesão grave no joelho que vai encerrar sua temporada 2019 precocemente. O técnico Pete Carroll disse que a lesão “parece de ligamento cruzado anterior”.

Britt vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda. Ele saiu de campo com dores na primeira campanha ofensiva dos Seahawks na vitória por 27 a 20 sobre o Atlanta Falcons.

“Vamos saber mais, mas parece que ele teve algo que vai mantê-lo fora. Vamos ver o que acontece”, frisou Carroll.

Joey Hunt substituiu Britt neste domingo. Com Ethan Hunt na injured reserve, Hunt é o único jogador no elenco ativo de 53 jogadores dos Seahawks com experiência na posição de center.

– No Philadelphia Eagles, o running back Miles Sanders não retornou após sofrer uma contusão no ombro contra o Buffalo Bills.

– No New York Jets, o quarterback Sam Darnold sofreu uma lesão no polegar durante a derrota deste domingo para o Jacksonville Jaguars, como disse o técnico Adam Gase aos repórteres depois do jogo. Darnold acertou 21 passes de 30 para 218 jardas, dois touchdowns e três interceptações.

O cornerback Trumaine Johnson lesionou o tornozelo contra os Jags, enquanto que o center Ryan Kalil sofrer uma contusão no joelho.

– No Arizona Cardinals, o running back Chase Edmonds (músculo posterior da coxa) e o linebacker Cassius Marsh (concussão) saíram durante o jogo contra o New Orleans Saints.

– No Tennessee Titans, o guard Rodger Saffold foi avaliado com suspeita de concussão.

– No Denver Broncos, o right tackle Ja’Wuan James não retornou depois de sofrer uma contusão no joelho contra o Indianapolis Colts. O tight end Jeff Heuerman sofreu uma lesão no joelho.

– No Chicago Bears, o linebacker Isaiah Irving não retornou para o duelo contra o Los Angeles Chargers devido a uma lesão no quadríceps.

– No Jacksonville Jaguars, o wide receiver Marqise Lee lesionou seu ombro contra o New York Jets. O cornerback D.J. Hayden não voltou devido a uma contusão no ombro. E o wide receiver Dede Westbrook sofreu uma lesão na região do pescoço e do ombro.

– No Atlanta Falcons, o defensive end John Cominsky não retornou após lesionar o tornozelo contra o Seattle Seahawks.

– No Indianapolis Colts, o defensive tackle Denico Autry sofreu uma contusão contra o Denver Broncos.

– No Los Angeles Chargers, o tackle Russell Okung lesionou a panturrilha contra o Chicago Bears.

– No Buffalo Bills, o offensive lineman Cody Ford não retornou após lesionar o cotovelo contra o Philadelphia Eagles

– No Oakland Raiders, o center Rodney Hudson (tornozelo) saiu lesionado e não retornou para o restante do jogo contra o Houston Texans. O defensive end Josh Mauro (virilha) foi descartado. O wide receiver Dwayne Harris (tornozelo) também se machucou.

– No San Francisco 49ers, o running back Matt Breida sofreu uma lesão no tornozelo contra o Carolina Panthers e não voltou. O running back Jeff Wilson Jr. foi avaliado com uma contusão na cabeça.

– No Carolina Panthers, o wide receiver Jarius Wright foi levado ao vestiário com uma lesão na perna. Contudo, ele retornou mais adiante na partida.

– No Kansas City Chiefs, os seguintes jogadores foram listados como inativos para o Sunday Night Football contra o Green Bay Packers: o quarterback Patrick Mahomes, o defensive end Frank Clark, o defensive lineman Chris Jones, o cornerback Kendall Fuller e os offensive linemen Eric Fisher, Andrew Wylie e Greg Senat.

Na derrota para os Packers por 31 a 24, no SNF, o cornerback Bashaud Breeland não retornou depois de lesionar o ombro durante o jogo. O defensive end Alex Okafor (tornozelo) e o guard Laurent Duvernay-Tardif (tornozelo) também não voltaram.

– No Green Bay Packers, os seguintes jogadores foram listados como inativos para o Sunday Night Football contra o Kansas City Chiefs: os wide receivers Ryan Grant e Davante Adams, o cornerback Ka’dar Hollman, o linebacker Tim Williams, o guard Cole Madison, o tackle Adam Pankey e o tight end Robert Tonyan. O safety Darnell Savage e o linebacker Blake Martínez estão ativos.

Durante a vitória por 31 a 24 sobre os Chiefs, o tackle Bryan Bulaga sofreu uma contusão na mão e não retornou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top