NFL

J.J. Watt dedica vitória do Houston Texans ao falecido dono Bob McNair

J.J. Watt, defensive end do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

Antes de o Houston Texans entrar em campo na noite da última segunda-feira (26), o time homenageou seu proprietário e fundador Bob McNair, que faleceu na última sexta, com um vídeo e uma apresentação de ‘Amazing Grace’.

E, depois da vitória por 34 a 17 sobre o Tennessee Titans, o defensive end J.J. Watt dedicou o resultado positivo a McNair.

“Tudo o que ele queria para Houston era que fosse vencedor. Tudo o que ele queria para nós toda semana era uma vitória, e nesta noite foi para ele. Estamos felizes por termos conseguido uma em seu estádio, em seu prédio, e eu acredito que ele estava assistindo. Então essa foi para você, Sr. McNair”, declarou Watt à repórter Lisa Salters, da ‘ESPN’ dos Estados Unidos, depois do Monday Night Football.

No vestiário depois da partida, o técnico Bill O’Brien deu a Cal McNair, filho de Bob e presidente/chefe de operações dos Texans, a bola do jogo em homenagem ao seu pai.

“Nós tivemos um grande homem que era dono desse time, que fundou esse time. Bob McNair faleceu, e esse jogo foi futebol americano do Houston Texans ali. E isso foi para Bob McNair”, falou o head coach aos jogadores no vestiário.

Todo o time aplaudiu Cal McNair depois de ele receber a bola do jogo.

“Ele amava vocês. Ele adorava estar perto de vocês, de vir para os treinos, vir aos jogos, de estar perto de vocês tanto quanto ele ficava. E ele está olhando lá de cima. Então, obrigado pessoal”, disse Cal.

O’Brien falou que, desde que Bob McNair morreu, o time tem falado muito sobre ele no vestiário e sobre o que ele significava para a cidade de Houston.

“Eu acho que esses jogadores, mesmo os mais jovens que não tiveram a chance de conhecê-lo muito bem, acho que todos entenderam a partir dos jogadores veteranos o que Bob significava para essa organização. Eles lidaram da maneira certa, e isso foi uma boa vitória e um tributo a Bob McNair. Nós demos a bola do jogo a Cal porque sentimos como time que a vitória foi para Bob ali”, observou O’Brien.

Para o quarterback Deshaun Watson, honrar Bob e a família McNair era especialmente importante para ele por causa do quanto ele significou para sua família nas duas temporadas em que ele está no Houston Texans.

“A família McNair foi especial para nós. Esta noite – e todo jogo, na verdade – é para a família McNair. Eu sei que ele está assistindo, e nós vamos assegurar que o deixaremos orgulhoso”, finalizou o signal caller.

Comments
To Top