NFL

J.J. Watt compra casa de madeira “no meio do nada” para treinar durante a offseason

Cada louco com sua loucura. J.J. Watt teve uma temporada fantástica em 2014, onde fez um pouco de tudo. Distribuiu sacks, marcou touchdowns e se candidatou ao prêmio de MVP. Como gratificação por tamanho desempenho, o defensor comprou um presente para si: uma casa de madeira “no meio do nada”.

A nova aquisição será o local onde J.J. Watt irá passar a offseason treinando. “É muito simples,” afirmou Watt para um periódico de Houston. “O único foco será o treinamento e este é o jeito que eu gosto. Sem frescuras, sem nada para me distrair por lá.”

Watt não revelou o exato local das suas férias, mas é certo afirmar que serão bem diferentes da última. Antes da temporada de 2014-2015 começar, Watt se trancou na casa de um amigo, onde dormiu diversas vezes na sala de jantar e estudou muito sobre seu modo de jogar. A estadia fez muito bem ao jogador da linha defensiva, que nos presenteou com uma das melhores temporadas já vistas na NFL.

E é por isso que J.J. Watt comprou essa casa simples de madeira “no meio do nada”. Ele sabe que será muito difícil repetir ou igualar o mesmo desempenho. Como também sabe que para se manter no topo é preciso se sacrificar e deixar a badalação de lado.

“É uma imensidão vazia, uma casa simples de madeira e neve,” Watt ao descrever como será sua offseason.

 

 

 

Comments
To Top