NFL

Isaiah Crowell sente que Cleveland Browns vai “chocar o mundo”

Isaiah Crowell, running back do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cleveland Browns não avança aos playoffs desde a temporada 2002 da National Football League e não tem uma campanha com mais vitórias do que derrotas na liga desde 2007. E, todo ano, é a mesma história de reformulação.

Porém, depois de um 2016 marcado por uma vitória e 15 derrotas, o clima parece estar diferente na franquia de Ohio. A começar por Isaiah Crowell.

O running back dos Browns acredita que a reconstrução da organização pode começar a render frutos já na temporada 2017.

“Eu me sinto muito bem em relação a isso. Sinto que estamos construindo algo especial. Muitas pessoas estão nos subestimando, mas sinto que nós vamos chocar o mundo”, declarou o camisa 34, segundo o jornal ‘Ledge-Enquirer’.

De fato, o jogador de 24 anos de idade tem motivos para estar bastante otimista. O Cleveland Browns teve um grande draft neste ano e, com a primeira escolha geral, selecionou o defensive end Myles Garrett, de Texas A&M. O pass rusher era considerado o melhor jogador da classe de 2017 em termos gerais e chega para exercer impacto imediato no front seven do time.

Os Browns ainda selecionaram o safety Jabrill Peppers, de Michigan, e o tight end David Njoku, de Miami, com as escolhas número 25 e 29, respectivamente. Já na segunda rodada, Cleveland pegou o quarterback DeShone Kizer, de Notre Dame, e adicionou mais uma jovem peça de qualidade.

“Eu sinto que todos os caras que pegamos são muito talentosos. Eles vão ser capazes de sair e nos ajudar tremendamente desde o início da temporada. Eu apenas desejo a esses caras o melhor. Espero que eles continuem treinando duro”, completou Crowell.

Vale lembrar que a franquia ainda tem mais duas escolhas de primeira rodada de draft em 2018 e, caso os Browns selecionem mais dois atletas na rodada inicial no ano que vem, a equipe terá escolhido nada menos do que 10 jogadores na primeira rodada em um intervalo de quatro anos. Nada mal.

Entrando em sua quarta temporada na National Football League, Isaiah Crowell vem de uma temporada 2016 muito positiva. No ano passado, em 16 jogos, o running back correu 198 vezes para 952 jardas e sete touchdowns, além de ter feito 40 recepções para 319 jardas.

No total de sua carreira profissional, Crowell soma 2.265 jardas corridas e 19 touchdowns terrestres, além de 68 recepções para 588 jardas e um TD.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top