NFL

Isaiah Crowell oferece salário de jogo para se desculpar por post; veja manchetes

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Isaiah Crowell oferece salário de jogo para se desculpar por post polêmico no Twitter: depois que dois homens negros foram mortos pela polícia, o running back Isaiah Crowell, do Cleveland Browns, publicou um desenho que mostra um homem encapuzado colocando uma espécie de facão na garganta de um policial. Após se desculpar, dizendo que tomou uma decisão “extremamente ruim” ao fazer a postagem, o aleta decidiu doar o salário de seu primeiro jogo, no valor de US$ 35.294.

– Médico afirma que Ron Brace, ex-jogador dos Patriots, faleceu por problemas cardíacos: no último mês de abril, o ex-defensive lineman do New Engçand Patriots faleceu aos 30 anos de idade, em decorrência a uma combinação de batimentos cardíacos irregulares com um problema de coração pré-existente no ex-atleta. Fora de campo desde 2012, Brace foi escolhido pelos Pats na segunda rodada do draft de 2009.

– Tony Romo oferece encontro para ajudar vítimas do tiroteio em Dallas: no grupo de jogadores comovidos com os ataques em Dallas, o quarterback dos Cowboys decidiu se disponibilizar para um encontro pela cidade, como uma forma de angariar fundos para as vítimas. Quem também está em um leilão para um passeio noturno é tight end Jason Witten.

– Linebacker dos Dolphins está se preparando para jogar como tight end: contratado pelo Miami Dolphins nesta offseason, Kiko Alonso segue rumo à sua terceira temporada na NFL com algumas jogadas secretas na manga. “Eu já disse aos treinadores que se eles me querem lá em uma situação da linha final fora, eu estou pronto para ir ao campo. Tenho algumas jogadas específicas em mãos, mas não vou revelá-las”, comentou o atleta para a ‘ESPN’ argentina.

– Dwayne Harris revela foco dos Giants em passes de longa distância: perto de começar os training camps, o New York Giants já tem em mente o que precisa melhorar para a próxima temporada. E segundo o wide receiver Dwayne Harris, o passe longo é uma delas. “Estamos definitivamente tentando trabalhar em mandar a bola para o fundo do campo, jogando passes mais profundas. E [ também precisamos melhorar] o jogo corrido”, disse o atleta.

– Braxton Miller é humilde em relação a seu papel no Buffalo Bills: quarterback transformado em wide receiver, o novato selecionado na terceira rodada do último draft acredita que está em Buffalo apenas cumprindo ordens. “Eu vou jogar no slot, fora, dentro, como running back. Apenas o que está no plano de jogo. Eu sou capaz de reproduzir qualquer posição”, disse o calouro nesta semana.

Comments
To Top