Butt Fumble

Isaiah Crowell faz comemoração deselegante contra Browns e é punido no TNF

Isaiah Crowell, running back do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Isaiah Crowell, do New York Jets, teve uma boa atuação na derrota do seu time para o Cleveland Browns por 21 a 17, no Thursday Night Football, e anotou dois touchdowns corridos. Apesar disso, o camisa 20 perdeu a compostura em dado momento da partida.

Em seu retorno a Cleveland para jogar contra seu ex-time, Crowell comemorou um TD com um gesto desagradável e acabou tomando uma falta de conduta desportiva.

Depois de marcar seu segundo touchdown na partida, com 7min59s restantes no segundo quarto, Crowell usou a bola oval para ‘limpar’ o traseiro e então a jogou nas arquibancadas do FirstEnergy Stadium, em meio à torcida dos Browns.

A comemoração fez o jogador tomou uma falta de 15 jardas por conduta antidesportiva.

Todd Bowles, técnico dos Jets, não gostou nem um pouco da atitude de seu atleta.

“Isso foi imperdoável. Nós resolvemos isso. Nunca mais vai acontecer”, declarou o head coach após a partida.

Além dos dois TDs terrestres, Crowell não colocou grandes números nas estatísticas individuais e saiu do TNF com 16 corridas para 34 jardas, uma média pífia de 2,1 jardas por carregada, e duas recepções para 17 jardas.

A noite com certeza foi diferente para o RB, que passou as quatro primeiras temporadas de sua carreira na NFL vestindo a camisa dos Browns antes de sair do time nesta offseason. Ele então assinou um contrato com os Jets na free agency, em março.

Crowell afirmou posteriormente que a comemoração de mau gosto não foi ensaiada. Ele também garantiu que não teve nada a ver com o fato de o jogo ter sido disputado em Cleveland.

“Você tem que jogar o jogo com paixão. E é assim que eu jogo. Eu fiz isso, então tenho que sofrer qualquer consequência que venha com isso”, afirmou. “Eu apenas tenho que me controlar. Eu não sinto que teve qualquer coisa a ver com o estádio onde eu estava. Eu simplesmente acho que aconteceu no calor do momento”, completou.

Questionado se ele achava que sua comemoração renderia uma falta, Crowell disse: “não achei que fosse, mas acho que foi porque eu usei a bola. (Bowles) disse que eu não posso serr egoísta. Não posso fazer isso com meus companheiros de equipe. Eu entendi exatamente o que ele estava dizendo e eu concordo”.

Em três semanas na temporada 2018, Crowell já teve dois jogos com mais de um touchdown anotado.

Seu primeiro touchdown nesta noite foi na primeira jogada do segundo quarto, quando ele encaixou uma corrida de sete jardas e ajudou os Jets a abrirem 7 a 0. Ele celebrou esse TD inicial fazendo um passe longo em direção à torcida, em um gesto bem mais legal.

A título de curiosidade, Crowell também anotou dois touchdowns na que era a última vitória do Cleveland Browns antes desta noite, no dia 24 de dezembro de 2016.

Confira a comemoração rude de Isaiah Crowell nesta noite:

Comments
To Top