NFL

Irritado, Odell Beckham Jr. teria batido cabeça na porta e feito buraco na parede

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, supostamente fez um buraco na parede com um soco e bateu a cabeça em uma porta depois da derrota do time para o Green Bay Packers por 38 a 13, na noite deste domingo (8), resultado que eliminou o time nova-iorquino. As informações são de Sal Paolantonio, da ‘ESPN’ norte-americana.

Funcionários disseram ao jornalista que Beckham estava batendo na parede fora do vestiário dos Giants no Lambeau Field, casa dos Packers. O vestiário é localizado ao lado da sala de entrevistas, onde o recebedor havia conversado com os repórteres no pós-jogo. Posteriormente, um buraco foi encontrado na parede.

Paolantonio também viu Beckham dando cabeçadas contra a porta localizada fora do vestiário da equipe.

A equipe de segurança da National Football League está investigando o buraco na parede e um segurança disse a Sal Paolantonio que foram tiradas fotos e que houve conversas com funcionários sobre o incidente. Mais entrevistas devem ser realizadas.

Um porta-voz do New York Giants afirmou que a franquia está ciente do caso, mas que não vai comentar sobre isso neste momento.

Antes do incidente, o camisa 13 estava aparentemente calmo e manteve a compostura em sua conversa com jornalistas.

“Essas são experiências de aprendizagem, por mais difícil que sejam. Isso é o que você encara e cresce a partir disso. É uma porcaria. Não há maneira de colocar isso em palavras. É uma sensação horrível”, falou o wide receiver. “Tenho certeza que vai ser uma offseason longa. No final das contas, você apenas tem que aceitar e crescer com isso. Tem que aprender com isso e encontrar maneiras de não ter esse sentimento novamente”, frisou.

O wideout fechou a partida deste domingo, na qual teve uma atuação muito apagada, com apenas quatro recepções para 28 jardas em 11 bolas lançadas em sua direção. Odell Beckham deixou cair dois passes que poderia ter agarrado, sendo que um deles, no primeiro quarto, teria sido touchdown.

As 28 jardas recebidas pelo camisa 13 estão empatadas como segunda pior marca entre todos jogos da carreira do wide receiver na NFL, segundo dados do ‘ESPN Stats & Information’.

Beckham sentiu bastante a derrota para os Packers e esse tipo de frustração por parte do wide receiver não é incomum. Ele também foi flagrado batendo a cabeça na parede após uma derrota para o Philadelphia Eagles, semanas atrás.

“Odell é um cara emocional, ele ficou desapontado. Eu o vi de cabeça baixa e decepcionado. Há muito caras que vão derramar uma lágrima ou duas. Quando você perde um jogo de playoffs – e para muitos caras foi a primeira vez nos playoffs – ver a temporada encerrar abruptamente assim é um choque. Todo mundo lida com isso de maneira diferente”, falou o quarterback Eli Manning, ao ser questionado sobre a postura de Odell Beckham Jr.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top