NFL

Irritado com comentário sobre sua filha, Tom Brady encerra entrevista

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, encerrou mais cedo sua entrevista semanal na rádio esportiva ‘WEEI’, nesta segunda-feira (29), afirmando que estava descontente com um comentário anterior feito por um dos participantes do programa sobre sua filha de 5 anos de idade.

“Eu tentei vir a este programa por vários anos e mostrei muito respeito a vocês. Eu sempre tentei vir e fazer um bom trabalho para vocês. É muito decepcionante quando você ouve (os comentários sobre minha filha), certamente. Minha filha, ou qualquer criança, certamente não merece isso”, declarou Brady, de forma contundente.

O camisa 12 dos Patriots ressaltou que vai avaliar se voltará a participar do programa da estação de rádio.

“Eu realmente não tenho muito a dizer nesta manhã. Talvez eu vou fazer com vocês em alguma outra oportunidade”, afirmou o signal caller, antes de encerrar a entrevista.

O comentário, feito por Alex Reimer, foi realizado na semana passada, enquanto os participantes do Kirk & Callahan Show falavam sobre o documentário recém-lançado intitulado ‘Tom vs. Time’.

Reimer, que participa às vezes do programa, chamou a filha de Brady de “pequenina irritante”.

Kirk Minihane, um dos apresentadores do programa da ‘WEEI’, afirmou nesta segunda que Reimer foi suspenso por toda a semana do Super Bowl.

Na semana passada, a Entercom, empresa afiliada à estação de rádio, e os Patriots anunciaram uma extensão de acordo de parceria por vários anos.

No anúncio, a Entercom notou que “o acordo inclui direitos de transmissão do ‘Patriots Monday’ e ‘Patriots Friday’, estrelados pelo cinco vezes campeão do Super Bowl e quatro vezes MVP do Super Bowl Tom Brady”.

Comments
To Top