NFL

Irmãos de J.J. Watt promoverão marca de tênis do DE dos Texans

J.J. Watt, defensive end do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, terá rostos familiares promovendo a sua linha de roupas de treino e calçados: seus irmãos. A Reebok assinou contrato com Derek Watt, fullback do Los Angeles Chargers, no ano passado e anunciou que fechou acordo, nesta quarta-feira, com T.J. Watt, linebacker escolha de primeira rodada do draft de 2017 do Pittsburgh Steelers.

Os três jogadores são os únicos atletas de futebol americano que a Reebok tem contrato atualmente.

“Nós crescemos fingindo que éramos jogadores da NFL no quintal de casa”, disse J.J. “Agora estamos fazendo isso de verdade e não há ninguém que eu preferisse que representasse minha marca e me desse um feedback honesto do que meus irmãos”.

O atleta dos Texans ainda revelou que frequentemente tira ideias de seus irmãos quando o assunto é novos produtos.

“Funciona perfeitamente”, afirmou T.J. “J.J. e eu temos seis anos de diferença de idade, então ele sabe o que as pessoas de sua idade podem estar procurando e eu cubro o que as pessoas mais jovens querem”.

“Sim, J.J. cobre o que as pessoas mais velhas querem”, brincou Derek Watt.

O segundo sapato de treino com a assinatura de J.J. Watt será lançado na próxima sexta-feira. O defensive end contou que ajustes técnicos foram feitos no sapato deste ano, incluindo na tração da parte inferior do tênis.

Os irmãos Watt não irão poder utilizar as chuteiras de treino da Reebok em campo porque apenas os logos da Nike, Under Armour e Adidas são permitidos, segundo o acordo de marketing da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top