NFL

Irmãos Bennett disparam críticas contra jogadores; Jay Cutler responde

(Crédito: ESPN/reprodução)

(Crédito: ESPN/reprodução)

Michael Bennett, defensive end do Seattle Seahawks, e Martellus Bennett, tight end do New England Patriots, são irmãos conhecidos por serem muito sinceros e, às vezes, terem línguas afiadas. E, na atual edição da revista ‘ESPN’ dos Estados Unidos, foi publicado um perfil muito interessante dos dois jogadores.

Entre diversos assuntos, Michael e Martellus foram estimulados pela jornalista Mina Kimes a falarem sobre alguns colegas de profissão da National Football League e, esbanjando sinceridade, eles fizeram críticas a grandes nomes da liga.

Um dos mais ‘atingidos’ pela língua afiada dos irmãos foi Jay Cutler, quarterback do Chicago Bears.

“Pior quarterback na NFL”, falou Michael Bennett.

Martellus Bennett, que foi companheiro de equipe de Cutler nos últimos três anos, também não pegou muito mais leve: “eu estaria livre e ele lançaria em dupla cobertura”.

Além de Jay Cutler, outros quarterbacks surgiram na conversa, entre eles Eli Manning, líder de ataque do New York Giants. E sobre ele quem falou foi Martellus.

“Eli? Ele é legal. Ele é como um cara branco normal que você vê no parque tentando ensinar seus filhos a jogar futebol e você sabe que ele não consegue jogar futebol realmente”, falou o tight end, mencionando o futebol da bola redonda.

As ‘avaliações’ de outros jogadores não pararam por aí:

– Brock Osweiler (quarterback do Houston Texans)

Michael Bennett: “eu tenho mais sacks do que ele tem touchdowns”.

Martellus Bennett: “eu agarrei mais bolas do que ele completou (passes)”.

– J.J. Watt (defensive end do Houston Texans)

Michael: “jogador dominante”.

Martellus: “tolo. Metade da NFL é tola, contudo”.

Michael: “as pessoas amam J.J. Watt, mas elas não gostam realmente de J.J. Watt, sabe o que quero dizer?”.

– Sam Bradford (quarterback do Philadelphia Eagles)

Ambos sorriem ironicamente.

Michael: “o melhor quarterback na NFL”

Martellus: “vicioso. Competitivo”.

Michael: “um verdadeiro Joe Montana”.

– Tom Brady (quarterback do New England Patriots):

Martellus: “a raposa prateada que você nunca vê, mas você ouve falar. Você só consegue tirar uma foto, e você tem que ficar fora por um ano apenas para consegui-la”.

– Cam Newton (quarterback do Carolina Panthers):

Michael: “provavelmente o quarterback em quem eu mais gosto de dar pancada”.

– Roger Goodell (comissário da NFL)

Michael: “idiota. Não, estou apenas brincando – você não pode dizer isso. Pago em excesso”.

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jay Cutler dispensa comentários – O quarterback do Chicago Bears preferiu não entrar em polêmica ao ser questionado sobre as críticas feitas na entrevista à ‘ESPN’ pelo seu ex-companheiro Martellus Bennett.

“Eu não sei. Eu realmente não vou entrar nisso. A maioria dos recebedores e tight ends estão sempre livres. Portanto, esperamos que Tom (Brady), eu acho, possa fazer um melhor trabalho de achá-lo do que eu fiz”, falou Cutler, referindo-se ao quarterback do New England Patriots. “Eu não sei, cara. Eu poderia dizer algo inteligente e esperto, mas só vou passar”, completou.

Kyle Long, guard dos Bears, saiu em defesa de seu quarterback e afirmou que não tinha interesse em saber o que os irmãos Bennett disseram sobre Cutler, ressaltando que nenhum deles está no elenco de 2016 do time de Chicago.

“Eu (não poderia) me importar menos com o que alguém que não está em nosso time pensa sobre nossa equipe ou nossos jogadores. Nós temos nossos caras, e temos nosso time. E, sim, boa sorte para eles”, falou o atleta de linha ofensiva.

Também nesta semana, Brandon Marshall, atual wide receiver do New York Jets e ex-companheiro de equipe de Cutler, elogiou o quarterback e disse que 2 se os wide receivers Alshon Jeffery e Kevin White ficarem longe das lesões.

Jay Cutler reagiu de forma mais leve ao saber dos comentários de Marshall também.

“Você não pode agradar todo mundo. Estamos em ambas as extremidades do espectro aqui. Desejamos a esses dois caras boa sorte. Eu me diverti jogando com eles aqui, e é assim que segue. Caras jogam por diferentes times, e desejamos a eles a melhor sorte”, finalizou Cutler.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top