NFL

Irmão de Janoris Jenkins é acusado de homicídio agravado após corpo ser encontrado na casa do jogador

Janoris Jenkins, cornerback do New York Giants

O cornerback Janoris Jenkins (foto) teve seu irmão acusado de homicídio (Crédito: Twitter/reprodução)

William Jenkins, irmão do cornerback Janoris Jenkins, do New York Giants, foi acusado por homicídio agravado depois que um corpo foi encontrado na casa do jogador. A residência é localizada em Fair Lawn, Nova Jersey.

O corpo foi identificado como Roosevelt Lane, de 25 anos de idade, que era um amigo da família Jenkins que estava morando na casa, de acordo com o Gabinete do Promotor do Condado de Bergen.

O gabinete anunciou que William Jenkins estava sob custódia, adicionando que a investigação está em andamento e que o réu é considerado inocente neste momento.

Fontes disseram à jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana, que Jenkins foi levado sob custódia em Geneva, Nova York, por violação de condicional, e foi inicialmente mantido no Condado de Ontário, aguardando a extradição para Nova Jersey.

Caso seja condenado por homicídio de primeiro grau, William Jenkins pode pegar de 10 a 30 anos de prisão, como disseram os promotores do Condade de Bergen ao site da NFL.

Janoris Jenkins não estava em casa quando o corpo foi encontrado e estava na Flórida desde o término do minicamp dos Giants, há duas semanas. O cornerback foi aconselhado por seus advogados a permanecer na Flórida.

O New York Giants oficialmente disse que está ciente do incidente e monitorando a situação.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top