NFL

Instagram de Garoppolo é hackeado e mensagem de despedida causa furor

Jimmy Garoppolo, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League está em furor após, durante a madrugada, um post na conta de Instagram confirmada do quarterback Jimmy Garoppolo ter sido feito com uma mensagem de despedida a New England. Contudo, o agente do jogador do New England Patriots, afirmou que a conta de seu cliente foi hackeada.

“A conta de mídia social de Jimmy foi hackeada”, afirmou o agente Don Yee a Mike Reiss, da ‘ESPN’. Quando perguntado sobre uma potencial troca de Garoppolo, uma fonte próxima ao signal caller disse para Reiss: “não do meu conhecimento”.

Às 9h25 do horário da Costa Leste, o post, que dizia: “muito obrigado pelo meu tempo em New England. Paz em Boston”, foi deletado.

Fontes disseram para Adam Schefter, da ‘ESPN’, que a franquia de Massachusetts pretende manter Garoppolo para 2017 e possivelmente para outras temporadas, já que Tom Brady fará 40 anos.

“Não há conversas de trocas” envolvendo Garoppolo e o Cleveland Browns, informou Josina Anderson, da ‘ESPN’. Além disso, recentemente foi noticiado que, caso decida trocar o jogador de 25 anos, o New England Patriots quer duas escolhas de primeira rodada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top