NFL

Indianapolis Colts x Tampa Bay Buccaneers resultado e melhores momentos

Colts x Bucs

 O Embate entre Indianapolis Colts e Tampa Bay Buccaneers que ocorreu sábado, no Lucas Oil Stadium, e foi a última partida de ambas as equipes na pré-temporada. Os Colts saíram vitoriosos desse jogo, por 27 a 10, e com isso terminam a pré-temporada com a classificação de uma vitória e duas derrotas, enquanto os Bucs não obtiveram vitória nos seus três jogos. 

Assista aos melhores momentos de Indianapolis Colts x Tampa Bay Buccaneers

 

1º quarto: os primeiros pontos

A primeira posse de bola do jogo foi dos Bucs, que entraram em campo comandados por Tom Brady. O primeiro snap do jogo foi uma boa corrida de Leonard Fournnette para a primeira descida. Entretanto, Brady e seus recebedores mostraram que não estavam entrosados como deveriam. Mesmo assim, os Bucs atravessam o campo e conseguem chutar um Field Goal para colocar os primeiros pontos na partida. Os Colts entraram em campo com seu novo Quarterback Matt Ryan, que fez boas jogadas (como uma corrida improvisada para conquistar uma primeira descida). Entretanto, o ataque não avançou muito e o time acabou chutando o punt, o que colocou o time com as costas na parede.

Os Bucs voltaram ao ataque (com Kyle Trask como QB). Porém, não conseguiram ganhar jardas após começarem na linha de nove jardas do seu próprio campo. Assim, acabaram sendo obrigados a chutar o punt e deixar o ataque de Indianapolis quase no meio de campo. O ataque não conseguiu avançar e devolveu a bola para Tampa Bay, que mais uma vez ficou com as costas na parede, e o resultado foi um punt. Com um passe rápido para o running back no primeio snap e boas corridas ao longo do drive, Matt chegou ao primeiro Touchdown do jogo depois de tentativas impedidas pela defesa nos últimos segundos do primeiro quarto, através de uma corrida do running back Deon Jackson.

2º quarto: placar apertado

 Os Bucs voltaram para o campo com vontade e Kyle acertou um passe de 22 jardas por cima da defesa dos Colts, que estava em zona, para o Tight-End Cade Otto. O ataque seguiu dosando bem entre corridas e passes até o Touchdown em uma corrida de uma jarda do running back Ke´Shawn Vaughn, o qual deixou o placar 10 x 7 para os Bucs depois do extra point. Nick Foles entrou em campo como QB dos Colts. Porém, o time não conseguiu avançar. Então, chutou a bola de volta para o time da Flórida, que teve outra posse de bola improdutiva. Dessa forma, por fim, terminam em mais um punt. Os Colts voltaram com o ataque para o meio do campo e avançaram com passes e corridas curtas até a endzone, e posteriormente um Touchdown corrido colocou os donos da casa de volta na liderança com o placar de 14 x 10. Após o TD, as equipes não avançaram mais e o cronometro zerou, indicando o fim do quarto.

 3º quarto: forte defesa e um ataque objetivo nos Colts

 Na recepção do Kick-off, os Colts deixam claro que voltaram acesos para a segunda parte da partida. Após uma excelente corrida do Cornerback Flowers, deixando o ataque no meio do campo, o QB Sam Ehlinger correu a outra metade do campo em uma jogada improvisada, o que colocou mais sete pontos no placar para os Colts depois do acerto do chute extra. Ryan Griffin veio a campo como o QB dos Bucs e avançou gradativamente chegando ao meio do campo, tornando o punt necessário após uma tentativa de quarta descida não ter acontecido devido a uma falta de ataque.

Logo após isso, Indianapolis volta a campo e Sam acertou bons passes, ajudando os recebedores terem boas jardas após recepção, tornando-os capazes de mover o ataque até a endzone. Contudo, as faltas afastaram o time do TD e os deixaram apenas com o Field Goal, fazendo Ryan Griffin voltar a campo tentando mostrar habilidade. O estímulo foi certeiro: o mesmo acertou um passe de mais de 20 jardas no Tight-End JJ Howland. Além disso, algumas corridas aconteceram até o zerar do cronômetro, possibilitando mais avanços dos Bucs.

 4º quarto: Dando números finais à partida

O ataque avançou um pouco, mas as faltas tornam o TD impossível. Assim, uma tentativa de Field Goal aconteceu. Porém, a bola não passou nos meio das traves, o que não fez o placar alterar. Sendo assim, os Colts conseguiram voltar em uma excelente posição de campo. Entretanto, não avançaram, causando mais um punt (o que colocou os Bucs na linha de quatorze jardas). O ataque dos piratas da Flórida seguiu improdutivo e devolveu a bola para os Colts com um Punt.

Os donos da casa, com menos de 10 minutos no cronômetro e uma vantagem consolidada, mantiveram-se protegidos e seguiram avançando com passes curtos e corridas rápidas, de poucas jardas. Com pouco mais de seis minutos no relógio, em uma quarta descida para uma jarda, os Colts converteram um Field Goal, dando números finais a partida. Colts 27 x 10 Tampa Bay.

Indianapolis Colts x Tampa Bay Buccaneers – E agora?

Após esse duelo, os dois times terminaram seus ciclos jogos na pré-temporada tendo como próximas partidas a primeira semana da temporada regular. Tampa Bay enfrentam Dallas Cowboys, no dia 11, no AT&T Stadium, às 21h30 (horário de Brasília). Entretanto, os Colts, tem seu início de campanha contra o Houston Texans, no NRG Stadium, também no dia 11, algumas horas antes do que Tampa: às 14h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / Tampa Bay

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top