NFL

Indianapolis Colts x New England Patriots como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Então, o duelo da NFL aconteceu no sábado (18). A saber, o grande vencedor do confronto entre Indanapolis Colts x New England Patriots foram os mandantes no Lucas Oil Stadium. Portanto, Jonathan Taylor teve um grande jogo, a maior arma dos Colts. Em suma, confira os melhores momentos e destaques da partida.

Melhores momentos de Indianapolis Colts x New England Patriots

1° quarto: Indianapolis dominou com o jogo terrestre

A saber, a primeira campanha para touchdown gastou aproximadamente cinco minutos, percorrendo 78 jardas no total. Então, em um snap direto para Jonathan Taylor, o RB deixou para Carson Wentz, que encontrou o recebedor Nyhein Hines para oito jardas. Em seguida, os Patriots tiveram mais uma campanha frustrante em que resultou em um punt, consequentemente ocorreu um bloqueio de punt, que foi recuperado para o touchdown. Em suma, o primeiro quarto terminou 14 x 0 no Lucas Oil Stadium.

2° quarto: Colts anotaram um field goal para ampliar o marcador

Dessa forma, New England não estava em sua melhor forma, o que levou a uma interceptação de Mac Jones em um passe curto pelo meio. Além disso, em uma campanha no início do quarto os Colts gastaram em torno de oito minutos no total, o que resultou em um field-goal de Michael Badgley para 25 jardas.

3° quarto: Touchdown dos Patriots ensaiou uma reação

Contudo, no início do quarto como o segundo período terminou em posse dos Pats, a primeira campanha resultou em outra interceptação, em um passe para direita. Em seguida, resultou em um field-goal dos Colts para 41 jardas. Posteriormente, a campanha para o TD dos Patriots encerrou apenas no quarto quarto

4° quarto: Colts fecharam o jogo com mais de uma posse de diferença

Então, como é supracitado, Mac Jones encontrou Hunter Henry para 12 jardas. Em seguida, Carson Wentz foi interceptado. Logo, um touchdown e um field-goal puseram o New England Patriots em uma diferença de apenas três pontos no placar. Contudo, Jonathan Taylor atravessou a linha defensiva dos Pats para um touchdown de 67 jardas, o que encerrou a partida futuramente sem mais pontuações.

Indianapolis Colts x New England Patriots – E agora?

Em suma, Indianapolis com a vitória fica mais perto ainda de estar garantido nos playoffs. Por outro lado, o New England Patriots ainda mantém a primeira posição na AFC. Assim, os Colts na semana 16 enfrentarão os Cardinals, enquanto os Pats recebem os Bills em Foxborough.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Indianapolis Colts

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top