NFL

Indianapolis Colts x Las Vegas Raiders como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Indianapolis Colts x Las Vegas Raiders como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesse último domingo (2), Indianapolis Colts e Las Vegas Raiders se enfrentaram pela semana 17 da NFL. A partida, que era essencial para ambas as equipes, terminou com a vitória dos Raiders, por 23 x 20. Com isso, a franquia de Nevada segue com chances de pós temporada, enquanto os Colts não conseguiram se garantir ainda.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE COLTS X RAIDERS

1º QUARTO: CAMPANHA PERFEITA DOS RAIDERS

Os Raiders jogavam a partida de vida ou morte, após uma temporada cercada por altos e baixos, além de polêmicas extra campo. Com isso, logo na primeira campanha, a equipe conseguiu mostrar força e resiliência, além de gastar sete minutos do cronômetro. Ao mesclar corrida com o passe, e conseguindo converter terceiras descidas essenciais, após 12 jogadas, Josh Jacobs chegou ao primeiro touchdown da tarde. Assim, dando indícios do que seria o confronto.

Entretanto, Derek Carr ainda teve algumas dificuldades na campanha seguinte, sendo interceptado por Isaiah Rogers e oferecendo boa posição de campo para os Colts. Mas que pouco conseguiram fazer no primeiro quarto, muito por conta de Carson Wentz, seu quarterback, não estar 100% para o jogo.

2º QUARTO: JONATHAN TAYLOR APARECE

A eficiência de Las Vegas não pareceu no segundo período. Pelo contrário, a equipe chegou por duas vezes ao campo de ataque com possibilidade de converter em touchdown, mas acabou ficando apenas nos field goals de Daniel Carlson. Já os Colts conseguiram, pela primeira vez, explorar mais o jogo terrestre com Jonathan Taylor, mas ainda com Carson Wentz realizando passes importantes, até chegar à endzone, após uma corrida do próprio Taylor. Com isso, a vantagem dos Raiders ficou em apenas três pontos para o segundo tempo.

3º QUARTO: VIRADA DOS COLTS

O bom momento dos Colts seguiu após o intervalo. Com Jonathan Taylor continuando a correr com eficiência, com uma média de pouco mais de cinco jardas por tentativa, o ataque seguiu fluindo. Além disso, Carson Wentz ainda contou com a sorte, após um lançamento perigoso para a endzone, que resultou no touchdown da virada de Indianapolis.

Além disso, tudo indicava que essa vitória se consolidaria. Na campanha seguinte dos RaidersDerek Carr foi novamente interceptado, após acertar passes que levavam a equipe para o ataque. Mas apesar de tudo isso, o último quarto ainda reservaria muita emoção.

4º QUARTO: EMOÇÃO ATÉ O FINAL

Nunca desistir. Apesar de todos os problemas e desfalques dos Raiders, o último quarto reservou mais uma virada, comandada por Carr, para a franquia. Mostrando toda sua qualidade, o quarterback comandou mais uma campanha perfeita, até chegar à endzone com seu homem de confiança: Hunter Renfrow.

Além disso, após mais um empate dos ColtsDerek Carr voltou a campo para repetir aquilo que já aconteceu diversas vezes. Com dois minutos no relógio, o quarterback levou sua equipe até o alcance de field goal. Dessa forma, bastou a Carlson converter novamente o chute da vitória, e garantir finalmente a vitória, no último segundo.

COLTS X RAIDERS – E AGORA?

Com ambas as equipes com 9-7, a última semana será decisiva para os sonhos de pós temporada. Sem possibilidades de título de divisão, os Colts têm o duelo mais tranquilo da semana, contra o Jacksonville Jaguars, domingo (9), às 15h (horário de Brasília).

Por sua vez, para os Raiders ficou reservado o Sunday Night Football. Contra o Los Angeles Chargers, rival de divisão, a vitória garante a pós temporada, tanto para Las Vegas quanto para Los Angeles. Por outro lado, quem perder estará eliminado. A partida será disputada no Allegiant Stadium, domingo (9), a partir das 22h20 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Raiders

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top