NFL

Indianapolis Colts x Detroit Lions resultado e melhores momentos

Indianapolis Colts x Detroit Lions

Na tarde deste sábado (20), Indianapolis Colts x Detroit Lions se enfrentaram no Lucas Oil Stadium, na cidade de Indianapolis, em Indiana, EUA. Dessa forma, a partida válida pela pré-temporada da NFL 2022/23 contou com equilíbrio até o último minuto e terminou com a vitória dos Lions por 26 x 27.

Assista aos melhores momentos de Indianapolis Colts x Detroit Lions

1º quarto: um field goal para cada

Em resumo, as equipes tiraram o zero do marcador rapidamente. Dessa forma, na primeira posse de bola, o Detroit Lions conseguiu fazer bons avanços no campo. Assim, no final da campanha, anotou o field goal de 28 jardas Austin Seibert.

Na sequência, o Indianapolis Colts igualou o placar. Primeiramente, Nick Foles fez ótimos lançamentos e comandou o ataque. Enfim, Jake Verity acertou um chute de 26 jardas para marcar o field goal e deixar a partida em 3 x 3.

2º quarto: equipes vão para o intervalo empatadas

Antes de mais nada, o 2º quarto permaneceu com equilíbrio e bom desempenho ofensivo de ambos. Assim, na primeira posse de bola, o Detroit Lions pontuou com outro field goal. Primeiramente, a defesa adversária conseguiu para o ataque da equipe na red zone. Sendo assim, Seibert acertou o chute de 40 jardas e deixar a vantagem em 6 x 3.

Contudo, o Indianapolis Colts igualou novamente. Inicialmente, David Blough tentou o passe para Tom Kennedy no meio de campo, mas Tony Brown fez a interceptação e avançou 28 jardas. Por fim, Verity marcou o field goal de 40 jardas.

Posteriormente, os Colts conseguiram a virada. Assim, na segunda tentativa para o gol, Sam Ehliger fez o passe de 15 jardas para Mike Strachan na endzone, marcando o touchdown.

Todavia, restando três segundos para o intervalo, os Lions chegaram ao empate. A saber, na terceira para o gol, Blough passou para Kennedy, que fez a recepção dentro da endzone. Certamente, após a conversão do ponto extra, a partida ficou em 13 x 13.

3º quarto: placar segue empatado

Assim como nos outros períodos, o Detroit Lions voltou do intervalo pontuando na primeira posse de bola. Dessa forma, na terceira para sete, na linha de 11 do ataque, Tim Boyle lançou para Kennedy fazer a recepção na endzone e marcar o touchdown.

Por outro lado, o Indianapolis Colts empatou novamente. A saber, Ehliger conseguiu ótimo lançamento, de 50 jardas, para Dezmon Patmon fazer a recepção e entrar na endzone, deixando o placar em 20 x 20.

4º quarto: Lions garantem a vitória nos últimos segundos

Primeiramente, a partida contou com emoção nos minutos finais. A saber, o Detroit Lions reassumiu a liderança restando pouco mais de quatro minutos no relógio. Com isso, na segunda para o gol, Godwin Igwebuike marcou o touchdown terrestre após uma corrida de duas jardas pelo meio.

Enquanto isso, faltando 43 segundos, o Indianapolis Colts também marcou o touchdown. A saber, Jake Coan fez o lançamento de 26 jardas para Samson Nacua receber e entrar na endzone. Todavia, a equipe não conseguiu a conversão dos dois pontos extra e deixou o placar em 27 x 26 para o Detroit Lions.

Indianapolis Colts x Detroit Lions – E agora?

Em resumo, as esquipes seguem se preparando para os jogos oficiais da NFL 2022//23. Agora, entrarão em campo pela última vez na pré-temporada. A saber, o Indianapolis Colts enfrenta o Tampa Bay Buccaneers no sábado (27), às 20h30 (horário de Brasília), no Lucas Oil Stadium. Posteriormente, no domingo (28), às 17h30 (horário de Brasília), o Detroit Lions visita o Pittsburgh Steelers no Heinz Field.

Foto destaque: Divulgação/Josh Mandujano/Detroit Lions

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top