NFL

Indianapolis Colts vai manter técnico Chuck Pagano e general manager Ryan Grigson

Ryan Grigson e Chuck Pagano, general manager e técnico do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts vai manter o técnico Chuck Pagano e o general manager Ryan Grigson para a temporada 2017 da National Football League, como confirmaram Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, e Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana nesta sexta-feira (6).

O ‘SportingNews.com’ noticiou em primeira mão que Pagano voltaria para a próxima temporada.

Depois do último jogo da franquia de Indiana na temporada 2016, quando o time derrotou o Jacksonville Jaguars por 24 a 20 para encerrar o campeonato com campanha de oito vitórias e oito derrotas, Pagano demonstrou confiança em relação à segurança de seu emprego.

Jim Irsay, proprietário dos Colts, não falou publicamente que Pagano e Grigson seguiriam em seus cargos, mas ele indiciou no mês passado que esse era o cenário mais provável. Antes da derrota para o Oakland Raiders, na semana 16, o executivo disse em entrevista a Rapoport que não estava antecipando quaisquer “grandes mudanças”.

Em cinco temporadas como treinador principal do time de Indianápolis, Chuck Pagano tem um retrospecto de 49 vitórias e 31 derrotas. Porém, depois de três campanhas seguidas de 11-5 de 2012 a 2014, quando a equipe foi aos playoffs em todas as oportunidades e até chegou à final da Conferência Americana (AFC) em 2014, o time teve duas campanhas de 8-8 nos últimos dois anos.

Ryan Grigson foi contratado para ser general manager do Indianapolis Colts em janeiro de 2012 e teve papel fundamental na decisão de selecionar o quarterback Andrew Luck no draft e na contratação de Pagano.

Na última offseason, tanto Pagano quanto Grigson receberam extensões de contrato com a organização de Indiana, mesmo após a equipe não avançar à pós-temporada. Neste ano, as coisas não melhoraram muito em termos de rendimento e, ao que parece, 2017 será a última chance de ambos mostrarem que o time está no caminho certo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top