NFL

Indianapolis Colts retira Andrew Luck da lista PUP

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O torcedor do Indianapolis Colts tem um pequeno motivo para sorrir neste sábado (2). A franquia de Indiana removeu o quarterback Andrew Luck da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP) e, desta forma, ele não precisará ficar fora das primeiras seis semanas da temporada regular de 2017.

A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Andrew Luck passou por cirurgia na offseason e segue se recuperando. O signal caller não treina desde a semana 17 da temporada passada e sua condição para a estreia dos Colts na temporada regular, no dia 10 de setembro, contra o Los Angeles Rams, é incerta.

Recentemente, Jim Irsay, proprietário do Indianapolis Colts, deixou claro que o quarterback realmente pode não atuar na semana 1, mas ele também garantiu que o time ainda não descartou a possibilidade de o camisa 12 estar pronto para o primeiro jogo da equipe.

Caso Luck não tenha condições de atuar contra os Rams, o reserva Scott Tolzien deve comandar o ataque do time na estreia.

Vale lembrar que, também neste sábado, os Colts acertaram uma troca com o New England Patriots e trouxeram o quarterback Jacoby Brissett para ser mais uma opção no elenco. A organização de Indiana cedeu o wide receiver Phillip Dorsett ao rival da Conferência Americana (AFC).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top