NFL

Indianapolis Colts renova o contrato do defensive tackle Margus Hunt

Margus Hunt, defensive tackle do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts e o defensive tackle Margus Hunt fecharam uma extensão de contrato de várias temporadas nesta terça-feira (5).

Os detalhes do acordo não foram divulgados, mas uma fonte disse ao jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, que Hunt fechou um contrato de dois anos, com valor de US$ 9 milhões, que pode chegar a até US$ 10 milhões com incentivos.

O defensive lineman ia se tornar um free agent irrestrito na semana que vem.

Atualmente com 31 anos de idade, Hunt disse à ‘WTTV-TV’, em Indianápolis, que foi “obvia” a decisão de renovar com Colts.

Hunt evoluiu de um jogador de special teams e de ter sido titular em apenas cinco jogos durante os primeiros cinco anos de sua carreira na NFL a um jogador que foi titular em todos os 15 jogos que ele disputou com a camisa da franquia de Indiana em 2018.

Sua versatilidade de jogar nas pontas e no interior da linha defensiva o ajudou a permanecer muito tempo em campo no ano passado. E isso fez o defensive tackle somar cinco sacks, maior marca da carreira, além de 30 tackles.

Todos os 20 jogos de Hunt como titular ocorreram nas temporadas 2017 e 2018 dos Colts.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2013 pelo Cincinnati Bengals, Margus Hunt passou as primeiras quatro temporadas de sua carreira na organização de Ohio.

Comments
To Top