NFL

Indianapolis Colts dispensa punter Jeff Locke; veja outras transações

Jeff Locke, punter do Indianapolis Colts

(Crédito: Indianapolis Colts/divulgação)

O Indianapolis Colts dispensou nesta segunda-feira (28) o punter Jeff Locke, menos de seis meses depois de contratá-lo para ser o substituto de Pat McAfee.

Locke, que passou as quatro últimas temporadas defendendo o Minnesota Vikings, assinou um contrato de dois anos, com valor de US$ 3,45 milhões (US$ 1,25 milhão garantidos), em março, depois que McAfee anunciou sua aposentadoria de maneira inesperada.

Jeff Locke teve média de 43,5 jardas em 11 punts chutados na pré-temporada. O punter foi o primeiro free agent contratado pelo novo general manager Chris Ballard.

Com a dispensa de Locke, o free agent não draftado Rigoberto Sanchez deve ser o punter e especialista em kickoffs dos Colts no começo da temporada regular de 2017. Sanchez está com média de 47,2 jardas por punt na pré-temporada.

Também nesta segunda, a franquia de Indiana trocou o long snapper Thomas Hennessy com o New York Jets pelo safety Ronald Martin, que jogou 11 jogos da franquia nova-iorquina entre 2015 e 2016, depois de passar algum tempo no elenco de treinamento (practice squad) dos Jets.

Hennessy vai competir com Tanner Purdum, membro que há mais tempo está nos Jets, pelo posto de long snapper titular.

Para substituir Martin na posição de safety, os Jets trouxeram Armegedon Draughn, ex-jogador da Canadian Football League (CFL), e dispensou o defensive lineman Devon Still.

Confira outras transações desta segunda-feira (28) na NFL:

– O Buffalo Bills trocou o linebacker Reggie Ragland, selecionado pela equipe na segunda rodada do draft de 2016, com o Kansas City Chiefs. Os Bills receberam uma escolha de quarta rodada do draft de 2019 no negócio.

O Buffalo Bills também anunciou que fechou com o quarterback Keith Wenning. O calouro Nathan Peterman atualmente é o único quarterback ativo no elenco da franquia, já que tanto Tyrod Taylor quanto T.J. Yates estão no protocolo de concussão.

Wenning foi selecionado na sexta rodada do draft de 2014 pelo Baltimore Ravens, quando Rick Dennison, atual coordenador ofensivo dos Bills, era treinador de quarterbacks na franquia de Maryland.

– O Philadelphia Eagles acertou a troca do long snapper Jon Dorenbos com o New Orleans Saints e recebeu uma escolha de sétima rodada do draft de 2019 da franquia da Louisiana.

– O Detroit Lions dispensou o wide receiver Keshawn Martin e o tight end Tim Wright.

– O Cincinnati Bengals liberou o punter reserva Will Monday. Com um nome desse, ele só podia ser dispensado em uma segunda-feira mesmo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top