NFL

Indianapolis Colts deve contratar Josh McDaniels como head coach

Josh McDaniels, coordenador ofensivo do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts está cada vez mais perto de contratar seu novo técnico principal e ele deve ser Josh McDaniels.

Os jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, apuraram nesta segunda-feira (15) que o atual coordenador ofensivo do New England Patriots deve se tornar o head coach da franquia de Indiana assim que a campanha dos Pats nos playoffs terminar.

Atualmente, os Patriots estão na final da Conferência Americana (AFC) e vão enfrentar o Jacksonville Jaguars neste próximo domingo (21), em confronto que vale vaga no Super Bowl LII.

Os Colts também conversaram com Mike Vrabel, atual coordenador defensivo do Houston Texans, mas a franquia claramente estabeleceu McDaniels como principal candidato desde que a demissão do técnico Chuck Pagano foi confirmada, segundo Rapoport.

Já tendo sondado inclusive potenciais contratações para a comissão técnica, McDaniels deve trazer Matt Eberflus, assistente no Dallas Cowboys, para ser seu coordenador defensivo nos Colts, como aponta Pelissero.

McDaniels também foi especulado como possível alvo do Tennessee Titans, agora que Mike Mularkey acertou sua saída da franquia de Nashville. E o atual coordenador ofensivo dos Pats realmente tem um bom relacionamento com o general manager Jon Robinson, dos Titans, mas ele também tem uma boa relação com Chris Ballard, GM dos Colts.

Além disso, o emprego nos Colts dá a oportunidade de McDaniels trabalhar com o jovem quarterback Andrew Luck logo depois de treinar um astro como Tom Brady por vários anos.

Luck perdeu toda a temporada 2017 de Indianapolis devido a uma lesão no ombro, mas ele deve estar pronto para 2018.

Josh McDaniels já teve um trabalho anterior como head coach no Denver Broncos, de 2009 a 2010, mas acabou sendo demitido após um trabalho abaixo do esperado. Porém, ele renasceu na NFL nos Patriots, ajudando o time a ganhar dois Super Bowls.

Agora, ele terá a oportunidade de ter mais uma chance como head coach na National Football League e tudo indica que ele estará mais preparado desta vez.

Comments
To Top