NFL

Indianapolis Colts descarta Andrew Luck para jogo contra Cleveland Browns

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ainda não será desta vez. O técnico Chuck Pagano, do Indianapolis Colts, confirmou nesta segunda-feira (18) que o quarterback Andrew Luck ficará fora do jogo contra o Cleveland Browns, válido pela semana 3 da temporada regular da National Football League.

A notícia não é nem um pouco surpreendente, visto que Luck ainda não voltou aos treinamentos da franquia de Indiana depois de passar por cirurgia no ombro em janeiro. Pagano ainda acrescentou que não tem certeza se o signal caller voltará a treinar nesta semana.

Com a dispensa de Luck, os Colts vão mais uma vez focar na preparação de Jacoby Brissett, que fará seu segundo jogo como titular da equipe nesta temporada desde que foi adquirido pela organização em troca com o New England Patriots.

Na derrota na prorrogação por 16 a 13 para o Arizona Cardinals, neste último domingo (17), Brissett acertou 20 passes de 37 para 216 jardas e uma interceptação, saindo de campo com rating baixo de 60.2. O camisa 7 também correu seis vezes para 22 jardas.

Mesmo com o desempenho ruim, Brissett mostrou algum valor comandando o ataque dos Colts apesar do pouco tempo de adaptação.

“Ele vai ficar bem. Ele jogou com o tipo de confiança com o qual você nunca acharia que ele está aqui há pouco tempo”, declarou o running back veterano Frank Gore, segundo a ‘ESPN’ norte-americana.

Com mais tempo para desenvolver o entrosamento com seus recebedores, Brissett deve melhorar ao ponto de conseguir suprir a ausência de Luck enquanto o camisa 12 termina de se recuperar.

Comments
To Top