NFL

Indianapolis Colts corta o defensive end Kendall Langford

Kendall Langford, defensive end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts cortou nesta quarta-feira (9) o defensive end Kendall Langford com uma designação de teste físico falho.

O defensor estava na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), já que ainda estava lidando com uma lesão no joelho que o mandou para a injured reserve na temporada passada.

Antes de ir para a IR, contudo, Langford disputou 135 jogos consecutivos, que chegou a ser a maior sequência em atividade na NFL entre jogadores de linha defensiva.

Langford ainda tinha dois anos remanescentes em seu contrato com a franquia de Indiana e, de acordo com informações do setorista Mike Chappell, da ‘CBS 4’, a dispensa do atleta libera US$ 3,75 milhões no teto salarial dos Colts.

Kendall Langford está entrando em sua décima temporada na National Football League e, antes de chegar aos Colts, ele defendeu o Miami Dolphins (2008 a 2011) e o St. Louis Rams (2012 a 2014).

A saída de Langford indica uma mudança brusca nos líderes da linha defensiva do time. Contratado nesta offseason, o novo general manager Chris Ballard chegou à organização com a incumbência de promover uma profunda reformulação, sobretudo em termos defensivos, e o executivo mexeu bastante no front seven por meio da free agency e do draft.

Entre as contratações, chegaram os defensive tackles Johnathan Hankins e Al Woods e o defensive end/outside linebacker calouro Tarell Basham, este selecionado na terceira rodada do draft deste ano (80ª escolha geral).

No total, Ballard trouxe seis defensores pela free agency e também selecionou seis jogadores de defesa no draft.

Em sua carreira na NFL até agora, desde que foi selecionado pelos Dolphins na terceira rodada do draft de 2008, Kendall Langford soma 290 tackles combinados, 22,5 sacks, quatro fumbles forçados e 20 passes desviados em 135 jogos de temporadas regulares.

Comments
To Top