NFL

Colts contratam Ted Monachino para ser coordenador defensivo e mantêm Chudzinski

(Crédito: Youtube/reprodução)

(Crédito: Youtube/reprodução)

Após renovar seu contrato com o Indianapolis Colts, o técnico Chuck Pagano não demorou para achar seu novo coordenador defensivo e contratou Ted Monachino para o posto. O profissional deixou sua função de treinador de linebacker do Baltimore Ravens para assumiu a função na franquia de Indiana.

A contratação de Monachino se dá um dia depois de Pagano ter decidido demitir Greg Manusky do cargo de coordenador defensivo.

“Estamos felizes por anunciar a contratação de Ted Monachino como nosso próximo coordenador defensivo. Ted traz uma grande experiência de 25 anos de treinador, todos no lado defensivo da bola. Ele foi o responsável por uma das melhores unidades de linebackers da liga nos últimos seis anos e eu tive o privilégio de trabalhar ao lado dele em duas destas temporadas. Ted é muito familiarizado com nosso esquema. Ele é um grande motivador e é extremamente respeitado pelos jogadores que ele treinou”, falou Pagano.

Chuck Pagano trabalhou com Monachino nos Ravens. O atual técnico principal dos Colts foi treinador da secundária e então coordenador defensivo antes de chegar a Indianápolis em 2012.

Ted Monachino foi o treinador de linebackers do Baltimore Ravens desde 2010 e treinou grandes nomes como Ray Lewis, Terrell Suggs e Elvis Dumervil.

Rob Chudzinski é efetivado como coordenador ofensivo

Desde o começo de novembro, Rob Chudzinski é o coordenador ofensivo dos Colts, após a demissão de Pep Hamilton. E pelo visto Chuck Pagano e a direção gostaram do trabalho, já que o ex-treinador do Cleveland Browns continuará no cargo e terá a chance de trabalhar com Andrew Luck, com quem pouco teve contato já que o camisa 12 perdeu diversos jogos por lesão.

Comments
To Top