NFL

Indianapolis Colts contrata Rob Chudzinski para ser assistente de Chuck Pagano

(Crédito: Intagram/Reprodução)

(Crédito: Intagram/Reprodução)

O Indianapolis Colts contratou Rob Chudzinski, neste sábado, e o ex-técnico principal do Cleveland Browns chega à franquia de Indiana para ser o assistente especial de Chuck Pagano, head coach dos Colts.

As funções que Chudzinski terá no Indianapolis Colts ainda não são conhecidas, mas especula-se que ele vai acumular tarefas que vão de treinamentos até estratégias de jogo.

“Rob e eu temos uma relação profissional antiga e o currículo dele fala por si só. Ele traz um punhado de conhecimento e vai ser uma tremenda ajuda para que nosso time inteiro siga em frente”, disse Chuck Pagano, em comunicado divulgado pelo Indianapolis Colts. “Nem é preciso dizer que estamos muito empolgados com a chegada de Chud à nossa família”, completou o treinador.

Chudzinski e Pagano já trabalharam juntos, tendo ambos sido membros da comissão técnica da Universidade de Miami de 1995 a 2000 e do Cleveland Browns em 2004.

Rob Chudzinski tem 20 anos de experiência como técnico, tendo passado duas temporadas como coordenador ofensivo do Carolina Panthers. Em 2011, a franquia da Carolina do Norte bateu recordes da organização de jardas totais (6,237) e de primeiras descidas (345). Chudzinski ajudou bastante o quarterback Cam Newton, que foi escolha de primeira rodada do draft e o primeiro novato a lançar 4 mil jardas aéreas.

Rob Chudzinski treinou o Cleveland Browns por apenas uma temporada, mas acabou sendo demitido depois de o time ter somado quatro vitórias e 12 derrotas.

Comments
To Top