NFL

Indianapolis Colts contrata o running back Spencer Ware; veja mais transações

Spencer Ware, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts fechou com o running back Spencer Ware, como anunciou a franquia de Indiana nesta terça-feira (30).

A contratação de Ware se dá depois que os Colts não selecionaram um running back no draft de 2019.

Segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, o contrato é de um ano de duração, com valor de US$ 1,305 milhão, com um valor máximo de US$ 2,05 milhões.

Em Indianápolis, Ware se junta a um backfield liderado por Marlon Mack e que também conta com nomes como Nyheim Hines, Jordan Wilkins e Jonathan Williams.

Atualmente com 27 anos de idade, Ware foi selecionado na sexta rodada do draft de 2013 pelo Seattle Seahawks e defendeu o Kansas City Chiefs nos últimos quatro anos.

Entre altos e baixos na liga, ele disputou 40 jogos de temporada regular, correndo 340 vezes para 1.580 jardas e 11 touchdowns, além de fazer 59 recepções para 676 jardas e dois TDs.

Na temporada 2016, ele liderou os Chiefs com 921 jardas corridas. Contudo, uma lesão no joelho sofrida na pré-temporada do ano seguinte o tirou de toda a temporada 2017. E, quando Ware retornou em 2018, Kareem Hunt já havia se estabelecido como running back principal dos Chiefs.

Então, quando Kansas City dispensou Hunt mais adiante na temporada 2018, Ware sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa e perdeu a chance de voltar a ser titular. Quando ele conseguiu voltar, Damien Williams estava jogando bem e conquistou a vaga de titular.

Em outras decisões relacionadas a elenco, os Colts dispensaram o safety Isaiah Johnson, o defensive tackle DeShawn Williams e o wide receiver James Wright.

Confira mais movimentações na NFL nesta terça (30):

– O running back Jamaal Charles vai anunciar sua aposentadoria da National Football League após 11 temporadas e ele vai assinar um contrato de um dia com o Kansas City Chiefs para pendurar as chuteiras com a camisa da franquia. A informação foi apurada pela ‘610 Sports Radio’ nesta terça.

Atualmente com 32 anos de idade, Charles atuou por nove temporadas com a camisa dos Chiefs, depois de ser selecionado na terceira rodada do draft de 2008, com a 73ª escolha geral. Ele foi selecionado quatro vezes ao Pro Bowl e foi duas vezes para o primeiro time All-Pro durante sua passagem pela organização do Missouri.

Ele é o líder da história do Kansas City Chiefs em jardas corridas, com 7.260 jardas.

O Kansas City Chiefs o dispensou em fevereiro de 2017 e ele jogou pelo Denver Broncos em 2017, participando de 14 jogos, e pelo Jacksonville Jaguars em 2018, disputando apenas dois jogos. Nestas últimas duas temporadas, ele correu apenas 303 jardas em 75 carregadas.

Jamaal Charles fecha sua carreira na NFL com 7.563 jardas corridas, 56ª marca na história da NFL. Sua média de 5,4 jardas por carregada o deixa na liderança na história da NFL entre running backs com, pelo menos, 1.000 carregadas de bola.

Nesta quarta (1), os Chiefs anunciaram a aposentadoria do atleta.

– O Philadelphia Eagles trouxe o safety Godwin Igwebuike, ex-San Francisco 49ers, que estava à disposição no mercado.

Comments
To Top