NFL

Indianapolis Colts contrata o pass rusher Jabaal Sheard

Jabaal Sheard, defensive end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O outside linebacker/defensive end Jabaal Sheard, ex-New England Patriots, está fechando contrato com o Indianapolis Colts, como confirmou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O acordo é de três anos, com valor de US$ 25,5 milhões, com US$ 12,75 milhões em garantias.

Na temporada 2016, em 15 jogos disputados na temporada regular, sendo oito como titular dos Patriots, Sheard fez cinco sacks e foi vice-líder do time no quesito. Ele também fez 33 tackles combinados e quatro passes desviados.

O camisa 93 teve uma grande atuação no Super Bowl LI, quando os Patriots conseguiram uma virada incrível sobre o Atlanta Falcons, e terminou com dois tackles e meio sack na decisão. Ele foi utilizado em várias funções, incluindo na cobertura.

Na temporada passada, a ideia original era a de Sheard ser o substituto do defensive end Chandler Jones, que foi trocado com o Arizona Cardinals em março de 2016, mas ele foi ultrapassado no elenco por Trey Flowers e assumiu um papel de jogador rotacional.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2011 pelo Cleveland Browns, com a 37ª escolha geral, ele passou as quatro primeiras temporadas de sua carreira na franquia de Ohio e foi para os Pats em 2015.

Em sua carreira, Sheard soma 260 tackles combinados, 36 sacks, 18 passes desviados e 11 fumbles forçados.

Vale lembrar que, nesta sexta-feira, os Colts também contrataram o outside linebacker John Simon.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top