NFL

Indianapolis Colts contrata Howard Mudd como assistente ofensivo

Howard Mudd, assistente técnico na NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts está trazendo de volta Howard Mudd, treinador de linha ofensiva da NFL de longa data. O time anunciou nesta quinta-feira (7) que acrescentou o profissional de 76 anos de idade à comissão do head coach Frank Reich para que ele seja assistente ofensivo sênior.

Os Colts também fecharam com Klayton Adams para ser treinador assistente de linha ofensiva.

Mudd, que é considerado há um bom tempo um dos melhores treinadores de linha ofensiva da NFL, retorna a Indianapolis, onde ele passou 12 temporadas como treinador de linha ofensiva (1998 a 2009) e foi um dos membros do staff campeão do Super Bowl XLI.

Mudd se aposentou brevemente depois da temporada 2009, mas voltou à liga como membro do Philadelphia Eagles em 2011 e 2012, antes de se afastar da NFL nas últimas seis temporadas. Agora, ele está de volta.

Atual comandante da franquia de Indiana, Reich passou duas temporadas como treinador assistente no Indianapolis Colts em 2008 e 2009, trabalhando ao lado de Mudd.

A chegada de Mudd ao staff de Indy para ajudar com a linha ofensiva se dá depois que os Colts demitiram Dave DeGuglielmo no mês passado.

Os Colts esperam que Mudd possa trazer o mesmo de experiência e sabedoria que o famoso treinador de linha ofensiva Dante Scarnecchia tem trazido ao New England Patriots.

Comments
To Top