NFL

Indianapolis Colts coloca running back Christine Michael na injured reserve

Christine Michael, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Apenas duas semanas após ter assinado contrato com o Indianapolis Colts, o running back Christine Michael foi colocado na injured reserve pela franquia de Indiana, nesta quinta-feira.

De acordo com o ‘Indianapolis Star’, Michael “foi ao chão” durante o treino do minicamp dos Colts na quarta-feira. A equipe do proprietário Jim Irsay substituiu o tailback por Troymaine Pope, ex-running back do New York Jets e Seattle Seahawks.

A curtíssima passagem do jogador de 26 anos no time de Indianápolis marcou a quinta casa de Christine Michael nos últimos anos. Com passagens nos Seahawks, Washington Redskins, Dallas Cowboys e Green Bay Packers, a esperança era que ele conseguisse “despertar” os louvores feitos por Darrell Bevell, coordenador ofensivo da franquia de Seattle, na última pré-temporada.

Em vez disso, ele correu 1.080 jardas e anotou sete touchdowns em 254 carregadas na carreira de cinco anos na National Football League. No ano passado, seu melhor desde que entrou na liga, ele correu para 583 jardas e sete touchdowns em 148 carregadas.

Troymaine Pope, jogador de 23 anos que está indo para a sua segunda temporada na NFL, correu apenas para 44 jardas em 12 carregadas na última temporada, ficando com média de 3,7 jardas por corrida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top