NFL

Indianapolis Colts coloca Mike Mitchell na injured reserve; veja boletim de lesões

Mike Mitchell, safety do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts oficialmente estará com a secundária mais frágil contra o forte ataque do Kansas City Chiefs, no jogo da rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC). Isso porque o safety Mike Mitchell foi colocado na injured reserve, como anunciou a franquia de Indiana de maneira oficial nesta quarta-feira (9).

Mitchell sofreu uma lesão na panturrilha durante a vitória sobre o Houston Texans, na rodada de wild card dos playoffs da AFC.

Para suprir a ausência de Mitchell, os Colts promoveram o safety Rolan Milligan ao elenco ativo de 53 jogadores.

Não chega a ser uma surpresa que Mitchell esteja fora do restante da temporada de Indy, depois que ele precisou de ajuda para sair mancando de campo no jogo do último sábado.

Agora, o Indianapolis Colts sentirá a falta do veterano contra o ataque liderado pelo quarterback Patrick Mahomes.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quarta (9) pré-divisional round:

– No Los Angeles Chargers, o running back Melvin Gordon não treinou nesta quarta, já que recebeu o dia de folga para descansar seu joelho. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a vitória sobre o Baltimore Ravens, mas retornou ao jogo posteriormente.

– No New Orleans Saints, o left tackle Terron Armstead (músculo peitoral/joelho) treinou de forma limitada nesta quarta.

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Cole Beasley (tornozelo) novamente não treinou nesta quarta. O wide receiver Tavon Austin (virilha), o defensive tackle Maliek Collins (doença/tornozelo), o defensive lineman Tyrone Crawford (pescoço), o guard Zack Martin (joelho) e o tackle Tyron Smith (pescoço) treinaram de forma limitada.

– No Philadelphia Eagles, o wide receiver Alshon Jeffery foi adicionado no relatório de lesões nesta quarta com uma contusão nas costelas e participou de forma limitada do treinamento leve do time.

– No Kansas City Chiefs, o running back Spencer Ware (músculo posterior da coxa) e o wide receiver Sammy Watkins (pé) treinaram de maneira limitada.

Comments
To Top