NFL

Colts assinam com wide receiver filho de Ken Griffey Jr., Hall of Famer da MLB

Trey Griffey, wide receiver do Indianapolis Colts

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Indianapolis Colts assinou com o wide receiver Trey Griffey como agente livre não draftado. O recebedor da Universidade do Arizona é filho de Ken Griffey Jr., ex-jogador que é membro do Hall da Fama do Beisebol.

Na temporada passada vestindo a camisa do Arizona Wildcats, Griffey fez 23 recepções para 382 jardas e dois touchdowns.

A melhor temporada dele nos Wildcats foi em 2014, quando ele fez 31 recepções para 405 jardas.

O Indianapolis Colts, que já conta com nomes como T.Y. Hilton, Donte Moncrief e Phillip Dorsett para a posição de wide receiver, não selecionou nenhum recebedor no draft de 2017. Trey Griffey chega para brigar por uma posição no elenco final.

Ken Griffey Jr., que entrou para o Hall da Fama do Beisebol em 2016, como jogou 22 anos na Major League Baseball e passou pelo Seattle Mariners, pelo Cincinnati Reds e pelo Chicago White Sox. Ele encerrou a carreira com 630 home runs, 13 aparições no All-Star Game e foi 10 vezes vencedor do prêmio Luva de Ouro.

Trey Griffey chegou a ser selecionado pelos Mariners no draft amador de 2016, na 24ª rodada, e sua seleção no último dia de draft pareceu ser um tributo do time ao pai dele, já que Trey não jogava beisebol em alto nível desde o high school.

Comments
To Top