NFL

Indianapolis Colts afasta Andrew Luck dos treinos devido a dores no ombro

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Semanas depois de voltar aos treinamentos, Andrew Luck mais uma vez foi afastado das atividades. O general manager Chris Ballard anunciou nesta quarta-feira (18) que o quarterback está afastado por causa de “dores” em seu ombro operado em janeiro.

Ballard enfatizou que a injured reserve não era uma opção para Luck, mas ao ser questionado se o camisa 12 vai atuar nesta temporada 2017, o dirigente foi evasivo.

“Eu não quero especular agora. Não vou colocar uma linha de tempo sobre isso agora”, declarou o GM.

O Indianapolis Colts planeja tratar o quarterback com uma injeção de cortisona e “tentar pará-lo agora e deixar isso acalmar agora”.

Chris Ballard disse aos jornalistas que “não acha que (será) demorado” para Luck voltar a treinar, mas adicionou: “eu não quero dar uma data exata”.

“Cada jogador é diferente, cada reabilitação é diferente, cada cirurgia é diferente – e é por isso que não colocamos um cronograma em relação a isso”, frisou Ballard. “Cada cara é diferente. E a boa notícia é que Andrew está muito em sintonia com seu corpo e está sendo honesto com o que está acontecendo, e é isso o que queremos, é isso que precisamos. Eu não acho que ninguém nesta sala pode questionar a resistência de Andrew Luck e a disposição e habilidade de sair e jogar com dor”, finalizou Ballard.

Enquanto isso, continuamos sem uma ideia concreta sobre se Luck voltará ao campo ainda neste ano. Jacoby Brissett segue sendo o quarterback principal da franquia de Indiana.

Comments
To Top