NFL

Indianapolis Colts acerta extensão de três anos com guard Mark Glowinski

Mark Glowinski, guard do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts resolveu manter uma peça fundamental de sua agora sólida linha ofensiva e acertou uma extensão de contrato com o guard Mark Glowinski.

De acordo com informações do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o acordo é de três anos, com valor de US$ 18 milhões.

Glowinski, que foi adquirido pela franquia de Indiana depois de ser dispensado pelo Seattle Seahawks em 2017, foi titular em nove dos 11 jogos que disputou com a camisa dos Colts na temporada regular de 2018.

O camisa 64 se tornou o right guard titular no começo de outubro, depois que Matt Slauson sofreu uma lesão nas costas que encerrou sua temporada mais cedo.

Ele ia se tornar um free agent nesta offseason.

Com a renovação com Glowinski, o Indianapolis Colts assegura que todos os seus cinco titulares da linha ofensiva estarão sob contrato em 2019.

Titular em 28 dos 47 jogos que disputou em sua carreira profissional até agora, Mark Glowinski foi um membro importante da linha ofensiva que cedeu apenas 18 sacks nesta última temporada, menor marca da National Football League.

O quarterback Andrew Luck lançou 239 passes consecutivos nesta temporada sem sofrer um sack, a terceira maior série da história da NFL.

O ataque de Indy foi o sétimo melhor da liga em jardas por jogo (386,2) e o sexto melhor em jardas de passe (278,8).

Os Colts se classificaram aos playoffs da Conferência Americana (AFC), mas caíram na rodada de divisão com uma derrota para o Kansas City Chiefs.

Veja outras transações na NFL nesta terça (29):

– O Carolina Panthers anunciou que fechou um contrato de dois anos com o tight end Chris Manhertz para ele permanecer na franquia da Carolina do Norte. Ele é um bom bloqueador e ia se tornar um free agent.

Comments
To Top