O quarterback Brock Osweiler ainda não tem uma atualização sobre o seu status no Cleveland Browns, contudo surgiram algumas notícias sobre o jogador de 26 anos.
De acordo com Mike Florio, do ‘Pro Football Talk’, o Houston Texans decidiu enviar o signal caller para a franquia de Ohio após apenas uma temporada por causa de um incidente envolvendo Brock Osweiler e o head coach Bill O’Brien.
No intervalo da semana 17, quando o time texano perdeu para os Titans, Osweiler foi informado que terminaria a partida por causa de uma concussão sofrida por Tom Savage e, segundo o ‘PFT’, isso aconteceu:
“Osweiler, de acordo com a fonte, reagiu negativamente, dizendo a O’Brien, no escritório do treinador do Nissan Stadium, em Nashville, que ele só jogaria porque O’Brien só tinha ele no momento. Em seguida houve uma discussão e o tom de voz foi elevado. Em um momento, Osweiler se levantou para ir embora e O’Brien o segurou para detê-lo. Isso levou Osweiler a agir como se ele fosse um “refém”, uma afirmação que ele iria repetir nos dias após o jogo.
Após o incidente, a equipe estava determinada a encontrar uma maneira de se livrar dele”.
Em outubro, Jason La Canfora, da ‘CBS Sports’, havia informado que haviam crescentes tensões entre o jogador e o treinador. O quarterback teria se oposto a decisões tomadas por O’Brien, que assumiu as chamadas das jogadas ofensivas em alguns jogos.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.