NFL

Idina Menzel e John Legend cantarão no Super Bowl XLIX

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

No Super Bowl XLIX, próximo dia 1° de fevereiro, o hino nacional dos Estados Unidos será cantado como manda a tradição. Também há quem diga que, inclusive, ainda melhor. Idina Menzel, que dá voz ao sucesso mundial “Let it Go”, da trilha sonora de Frozen, cantará o hino antes do kickoff da grande final, em Glendale, no Arizona.

Desde o sucesso da música com a sua voz em “Frozen”, Idina não parou de se apresentar em todos os tipos de eventos, dado o sucesso não só da música, mas também do filme (vencedor do OSCAR como Melhor Longa de Animação). E agora, a cantora apresentará o hino estadunidense antes do jogo.

Não satisfeita, a NFL escalou John Legend, cantor de um dos maiores hits de 2014, “All Of Me”, para apresentar “America The Beautiful”, canção tradicionalíssima gravada pela vez no século XIX e performada por vários artistas legendários da história da música americana, como Elvis Presley e Ray Charles.

Para fechar, Katy Perry fará o show de intervalo da edição XLIX de um dos maiores eventos esportivos do mundo. Qual a sua aposta para o Super Bowl 50, em 2016?

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top