NFL

Hue Jackson se anima com “novo brinquedo” Josh Gordon: “é como o natal”

Hue Jackson, técnico do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Hue Jackson, head coach do Cleveland Browns, acredita que o retorno do wide receiver Josh Gordon ao campo de treino é “como o natal”.

“Tenho que abrir o novo brinquedo”, declarou o comandante da franquia de Ohio nesta segunda-feira após o jogador de 26 anos ter trabalhado com os quarterbacks pela primeira vez desde que sua reintegração condicional em 1 de novembro. “Sei o que está naquela caixa, mas eu quero ver o quão bom é. É empolgante ele voltar para lá (o campo de treinamento)”.

Gordon poderá treinar durante toda a semana. Os Browns podem tirá-lo da lista de exceção do comissário no dia 27 de novembro, mas eles têm que tomar uma decisão em 4 de dezembro. Caso ele seja ativado no dia 27, seu primeiro jogo desde dezembro de 2014 pode ser contra o Los Angeles Chargers no dia 3 de dezembro.

Hue Jackson afirmou que o time de Cleveland fará de tudo para apoiar o retorno de Josh Gordon.

“Isso é o que Josh sabe, nós sempre estaremos disponíveis para ele. Mas acho que ele tem o direito de ser um homem, tomar suas decisões e fazer o que é certo. Nós realmente acreditamos e apoiarmos isso”, disse Gordon.

“Ele fez tudo o que lhe pedimos até agora. Ele está trabalhando extremamente duro. Ele está ansioso para voltar e ter uma oportunidade. Ele esteve em nossa sideline ontem e foi muito bom. Apenas dialogando com ele, as coisas que ele viu, a maneira que ele pensa. Para mim, isso foi emocionante. Novamente, ele está indo bem e espero que isso continue”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top