NFL

Hue Jackson elogia Brock Osweiler e chama quarterback de “agradável surpresa”

Brock Osweiler, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Quem sabe não teremos uma grande surpresa no comando do ataque do Cleveland Browns em 2017. O técnico Hue Jackson elogiou o quarterback Brock Osweiler nesta quarta-feira (31) e chamou o signal caller de “agradável surpresa” durante a segunda semana de OTAs (organized team activities) da equipe.

“Ele fez um bom trabalho. Ele trabalha duro nisso todos os dias. Ele está dentro. Acho que ele realmente gosta de estar aqui”, declarou o técnico, falando sobre o jogador.

Osweiler foi adquirido em troca dos Browns com o Houston Texans, em março, a princípio sem a intenção de Cleveland de mantê-lo no elenco, sendo um negócio inicialmente selado por causa de escolha de draft. Mas as coisas podem estar mudando.

Brock Osweiler está trabalhando ao lado de Cody Kessler, do calouro DeShone Kizer e de Kevin Hogan, enquanto os Browns começam a analisar quem será o titular no próximo campeonato.

Na semana passada, em conversa com a imprensa, Osweiler disse estar se sentindo muito bem no Cleveland Browns e declarou que acredita ser um quarterback titular na National Football League.

Questionado sobre expectativas, Jackson foi sincero e admitiu que as deles não eram muito altas quando Osweiler chegou à franquia.

“Eu esperava tudo o que vocês escreveram”, falou o treinador aos jornalistas. “Vi tudo o que vocês escreveram sobre o que ele era e o que não era. Também ouvi isso em todos os lugares”, observou.

Na temporada passada, sua primeira no Houston Texans e sua quinta na NFL, Osweiler disputou 15 jogos de temporada regular e não teve um desempenho de encher os olhos, acertando 59% de seus passes para 2.957 jardas, 15 touchdowns e 16 interceptações, números que o deixaram entre os piores QBs titulares da liga.

Apesar de estar ciente disso, Hue Jackson pontuou que ele julga o que vê e ele está contente com o trabalho do quarterback até agora em Ohio.

“Eu acho que vocês me conhecem; eu não julgo as pessoas pelo que dizem. Mas todo mundo tem uma reputação. A dele era um pouco diferente. Ele não é nada daquilo que (vimos). O cara tem sido excelente em nosso prédio e acho que isso é o mais importante”, frisou o head coach dos Browns.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top